Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRÍTICA AO NEGACIONISMO

Após fala de Bolsonaro, Paolla Oliveira manda recado: 'Tem que usar máscara sim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Paolla Oliveira está deitada em um sofá com uma máscara cirúrgica branca no rosto em foto de seu Instagram

Paolla Oliveira incentiva uso de máscaras nas redes sociais; atriz se posiciona após fala do presidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 19h55

Paolla Oliveira se juntou aos famosos que se posicionaram nas redes sociais depois de uma fala polêmica do presidente Jair Bolsonaro, que pretende flexibilizar o uso de EPIs (equipamentos de proteção individual) em meio à pandemia de Covid-19. Com uma máscara cirúrgica no rosto, a atriz incentivou os seguidores a continuar com as medidas de segurança --e, de quebra, criticou a postura dos "negacionistas''.

A intérprete, que está na semifinal da Super Dança dos Famosos depois de superar Viviane Araújo, se manifestou no Instagram na noite de sexta (11).

"Tem que usar máscara, sim. Por você e por todos, inclusive por quem nega a ciência, a saúde, a doença e a vida", escreveu a artista, que recebeu o apoio de diversos colegas de profissão como Paloma Bernardi, Antonio Calloni e Claudia Raia.

Bolsonaro causou revolta na classe artística ao afirmar na quinta (10) que pediria a Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, um parecer para desobrigar o uso de máscaras por quem estiver vacinado contra a Covid --ou já tiver contraído a doença, sintomaticamente ou não.

"Não tire a máscara, tire o Bolsonaro", disse Camila Pitanga em seu perfil pessoal. "Tomou a primeira dose da vacina? Use máscara. Tomou as duas doses? Continue usando máscara. Não tomou nenhuma e está esperando sua vez: use máscara!", acrescentou Tais Araújo.

Confira a publicação de Paolla Oliveira nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.