Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAMBA DOS PAIS

Live Diogo Nogueira: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diogo Nogueira sorrindo de camisa branca com as mãos no peito em frente a um microfone

Diogo Nogueira em registro do Instagram de junho deste ano; cantor fez live para o Da dos Namorados

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2020 - 7h00

Diogo Nogueira fará uma nova live neste domingo (23), às 12h (horário de Brasília), em seu canal oficial no YouTube. A live dos Pais será mais uma apresentação temática do cantor, que já realizou transmissões de Dia dos Namorados, aniversário e festa junina. O show faz parte do projeto Em Casa com Diogo e pode ser visto aqui.

Originalmente, a live aconteceria em 2 de agosto, mas foi adiada porque o cantor contraiu o novo coronavírus. Na época, ele usou suas redes sociais para agradecer as boas energias que estava recebendo e afirmou estar confiante de que logo retornaria ao trabalho. 

Já recuperado, Diogo vai homenagear seu pai, João Nogueira, trazendo para o repertório Nó Na Madeira, Espelho e outros sucessos. A apresentação, que promete fortes emoções, também será dedicada ao seu avô, o violinista João, e a outros grandes nomes da música brasileira que são pais, como os cantores Zeca Pagodinho e Martinho da Vila.  

Nas transmissões anteriores, o cantor exibiu seus dotes culinários e agora não será diferente. Diogo vai cozinhar um picadinho de picanha e apostar mais uma vez em um ambiente caseiro e descontraído.

Confira, a partir das 12h, a live de Diogo Nogueira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.