Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÚSICA E RECEITAS

Live Diogo Nogueira: Saiba como assistir ao show ao vivo e online

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O sambista Diogo Nogueira olha para a câmera enquanto canta na primeira live que ele fez na quarentena

Diogo Nogueira cantando na primeira live que fez na quarentena: o sambista fará um novo show hoje (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2020 - 6h51

Diogo Nogueira voltará ao YouTube neste domingo (17), ao meio-dia (horário de Brasília), para sua segunda apresentação ao vivo no período de quarentena. O sambista fará a live Em Casa com Diogo, que terá transmissão exclusiva no YouTube. Para assistir ao vivo, basta acessar youtube.com/diogonogueiroficial.

Assim como fez em seu primeiro show online, em 26 de abril, Nogueira vai preparar um almoço e ensinar receitas durante a live. O cantor gosta de se aventurar no universo gastronômico e já teve suas habilidades na cozinha comparadas com as da apresentadora Ana Maria Braga

"Ao meio-dia, estaremos juntos no meu canal do Youtube, com muito samba, minhas melhores receitas e diversas surpresas, do jeito que a gente gosta. Simbora!", convidou ele.

O repertório da apresentação será definido de acordo com os pedidos que o público enviou na última semana via redes sociais. A primeira live de Diogo Nogueira durou quase três horas. Assista ao show de hoje (17) abaixo, a partir da 12h:

Lives de domingo

12h - Diogo Nogueira no YouTube
14h - Sérgio Reis e Renato Teixeira no YouTube
15h - Zé Ricardo & Thiago no YouTube
16h - Wesley Safadão e Raça Negra no YouTube
16h - Enzo Rabelo no YouTube
17h - Matogrosso & Matias no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.