Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BROOKE SHIELDS

Estrela de A Lagoa Azul reaprende a andar depois de quebrar o fêmur: 'Frustrante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Brooke Shields em A Lagoa Azul (à esquerda) e em vídeo recente para seu Instagram (direita)

Brooke Shields em A Lagoa Azul (à esquerda) e em vídeo recente para seu Instagram (direita)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 14h46

Brooke Shields, estrela do filme A Lagoa Azul, de 1980, está reaprendendo a andar após quebrar o fêmur direito. A atriz de 55 anos fraturou a perna em acidente na academia em janeiro deste ano. Após três cirurgias, a veterana enfrenta uma dura reabilitação em que é preciso fisioterapia constante. "Pode ser muito frustrante", declarou.

"Agora estou sem muletas e sem bengala, e estou começando a malhar de novo. Mas há dor nos ossos e há muita fraqueza", completou ela, em entrevista à revista People desta semana.

Nos últimos meses, Brooke enfrentou outras dificuldades em seu tratamento. Recentemente, teve uma infecção por estafilococos, que atrasou sua recuperação. Ela precisou voltar ao hospital e receber transfusão de sangue em uma cirurgia às pressas.

Focada na fisioterapia, somente agora ela começa a superar as adversidades que encontrou em sua jornada rumo à regeneração total. "Eu sou capaz de ficar de pé nessa perna totalmente e me equilibrar", contou.

"Estou reeducando todos os meus músculos. Mas deu muito trabalho. Você realmente tem que fazer isso [fisioterapia] todos os dias e tem que ter uma mentalidade porque pode ser muito frustrante", considerou.

"Agora eu sei que vai demorar um pouco para ser capaz de ser totalmente tão forte quanto costumava ser. Mas todo dia é um pouco melhor e começo cada dia do zero", compartilhou.

O acidente na academia aconteceu quando Brooke fazia um exercício em uma prancha de equilíbrio. Ao perder a estabilidade, a artista caiu de forma tão violenta que seu fêmur não resistiu e partiu. "Um som que nunca tinha ouvido antes", narrou.

Por causa da lesão, a atriz fez duas cirurgias para inserir hastes e placas de metal em seu fêmur e quadril. "Sou uma lutadora", finalizou.

Veja publicações de Brooke Shields sobre sua recuperação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.