Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA ACIRRADA

Paolla Oliveira desbanca Viviane Araujo e se classifica na Super Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paolla Oliveira sorridente na Super Dança dos Famosos

Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos; atriz venceu Viviane Araujo na rodada da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 19h44

Paolla Oliveira encantou os jurados da Super Dança dos Famosos e desbancou Viviane Araujo na rodada da semana. No episódio deste domingo (30), a atriz superou a colega de profissão nas apresentações de forró e rock, além de conquistar duas notas 10 na votação popular.

Arthur Aguiar completava o trio da semana, mas não se apresentou por ter sofrido uma contusão durante os ensaios e foi direto para a repescagem do quadro.

Na primeira rodada de apresentações, Viviane e Paolla dançaram forró. Enquanto a intérprete de Jeiza em A Força do Querer (2017) conquistou 10 em todas as notas, a artista que dá vida a Naná em Império recebeu duas notas 10 e três 9,9.

"Está complicado. A Viviane foi sensacional, e ela [Paolla] foi espetacular. A Paolla, como atriz que é, baixou uma personagem que ela estudou. Em alguns momentos, parecia aquela boneca de pano que víamos lá no Nordeste", disse Tom Cavalcante, integrante do júri artístico da semana.

Em seguida, embalada pelo clima do rock, Viviane conquistou nota 9,9 de quatro jurados --apenas Di Ferrero avaliou a apresentação com a maior nota. "Foi lindo o rock, senti que deslocaram bem mais pelo espaço. Mas, ainda sim, senti alguns desencontros em algumas pegadas, que solucionaram muito bem esses pequenos problemas quando tiveram", justificou a jurada técnica Ivi Pizzott.

Porém, após ver a nova apresentação de Paolla, Ferrero voltou atrás e disse que a loira foi a responsável pela "melhor apresentação da noite". Com essa coreografia, a artista conquistou quatro notas 10 --apenas Ivi deu nota 9,9.

Na hora da pontuação da plateia virtual, Viviane recebeu 9,8 e 9,9 no forró e rock, respectivamente. Enquanto isso, a intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019) ficou com 10 nas duas votações populares. Assim, Paolla conquistou uma vaga na próxima fase da competição. Maria Joana e Marcello Melo Jr. também foram classificados para a nova etapa da competição nas últimas semanas.

Confira alguns trechos das apresentações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.