Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL APAIXONADO

William Bonner aparece em clima romântico com a mulher; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De olhos fechados, William Bonner beija o rosto de Natasha Dantas em foto publicada no Instagram

William Bonner beija Natasha Dantas em foto publicada pela fisioterapeuta neste domingo (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 17h37

Mulher de William Bonner, Natasha Dantas compartilhou uma foto romântica ao lado do jornalista neste domingo (27). A fisioterapeuta, que é casada com um âncora e editor-chefe do Jornal Nacional desde 2018, apareceu recebendo um beijo no rosto do marido.

"Meu lar", escreveu ela na legenda do Instagram. "Lindos! Muito amor na vida de vocês", publicou a seguidora Renata Néia nos comentários. No sábado (26), Bonner foi um dos entrevistados do Altas Horas.

O companheiro de Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional foi questionado por Serginho Groisman sobre os editoriais feitos no telejornal em dias nos quais as mortes por Covid-19 atingem números expressivos --como as 500 mil mortes do último dia 19.

"Durante a pandemia, foram feitos alguns editoriais quando números muito impressionantes eram atingidos. Isso aconteceu, por exemplo, quando o número de 100 mil mortes foi atingido. Agora com 500 mil mortes, nós achamos que era o momento não apenas de fazer um editorial para marcar posição sobre a gravidade dessa tragédia nacional, mas para marcar uma posição nossa, do Jornalismo da Globo, em defesa de coisas que constam na nossa essência e nos nossos princípios editoriais", explicou Bonner.

Apesar dos ataques cada vez mais frequentes do presidente Jair Bolsonaro contra a imprensa, Bonner ressaltou que os jornalistas não devem se alterar ao serem confrontados pelo presidente.

"Mas como nós dissemos essa semana, no próprio Jornal Nacional, a respeito desse destempero da autoridade pública, cabe a todos nós seguir fazendo o nosso trabalho com a serenidade. Serenidade nós temos, e estamos com o público ao nosso lado nesse trabalho que é tão importante e fundamental à democracia", finalizou.

Confira abaixo o post de Natasha Dantas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.