Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM QUE VIGORAR!

No embalo do BBB21, Gil do Vigor anuncia que lançará livro sobre sua vida

DIVULGAÇÃO/GLOBO LIVROS

Gilberto Nogueira segura laptop em seu quarto

Gilberto Nogueira, um dos destaques do BBB21, vai publicar um livro sobre sua vida em junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 19h27

Gilberto Nogueira revelou nesta sexta-feira (14) que vai lançar um livro relatando momentos marcantes de sua vida, inclusive a passagem marcante pelo BBB21. A obra recebeu o nome Tem Que Vigorar!, em referência a um de seus bordões e apelidos, e será lançada pela editora Globo Livros.

A publicação abordará diversas etapas da vida do economista, como o tempo em que foi missionário mórmon e as situações em que passou dificuldade financeira com sua família, além de sua descoberta como homem gay.

Quarto colocado do Big Brother Brasil em 2021, Gil ficou marcado por seu jeito extrovertido e pela amizade com Sarah Andrade e Juliette Freire, que ficou conhecida como G-3 em determinado momento do programa. Na casa, ele também deu o primeiro beijo entre homens da história do reality, com Lucas Penteado, e pulou nu na piscina ao lado de Fiuk.

"Eu estou escrevendo minha história. A Globo Livros está me dando essa oportunidade de ter meu livro. Vai ter muita fé, muito vigor e muita cachorrada", afirmou o pernambucano.

Mais cedo, nesta sexta, o ex-BBB usou seu Twitter para lamentar um episódio de homofobia que sofreu de um conselheiro do Sport, seu time do coração.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.