Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE DO CICLO

'Não vou dar mole para ninguém', avisa MC Mirella sobre Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de MC Mirella com jaqueta branca no Power Couple Brasil

MC Mirella no Power Couple Brasil; funkeira avisou que não dará mole nas provas do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 18h05

Após conquistar o título de Casal Power da semana no Power Couple Brasil 5, MC Mirella avisou que "não vai dar mole para ninguém" durante as provas do reality. Nesta sexta-feira (14), em conversa com Mirela Janis e Mari Matarazzo, a funkeira reforçou a aliança com as confinadas e traçou planos para permanecer na disputa do reality da Record.

"Parei para pensar, ainda bem que vocês falaram. Se a gente [não ganhar o Casal Power], vamos nos lascar. Vou fazer de tudo para ganhar o Power, vou dar o sangue, com sangue nos olhos, vou com tudo e, de verdade, não vou dar mole para ninguém nas provas, a não ser para vocês", pontuou a ex-A Fazenda.

As aliadas concordaram com a cantora, e Mari destacou: "Vi que, na primeira oportunidade que tiverem de me questionar ou falar alguma coisa, eles vão vir em mim. Não sei se, na visão deles, sou fraca ou forte. Só sei que vou com tudo, para cima!".

Durante o bate-papo, a mulher de Dynho Alves avisou as amigas que, caso nenhuma delas conquiste a imunidade proporcionada pela liderança, um casal do trio será indicado para a D.R. pelos rivais. "O Rod [Bala, marido de Márcia Fellipe] pegou a visão, ele falou que somos um grupinho", disparou a companheira de Matheus Yurley.

"Tô falando, não é questão de grupinho. Temos a mesma idade, trabalhamos com a internet", retrucou a MC.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.