Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE ROMÂNTICA

Salve-se Quem Puder: Téo vai à loucura na primeira vez com Luna; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os personagens Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) se beijam agarrados em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Apaixonados, Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) terão sua primeira noite

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 18h00

Em Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) irá à loucura em sua primeira noite de amor com Luna/Fiona (Juliana Paiva). O enteado de Helena (Flávia Alessandra) levará a namorada para Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Os dois se entregarão à paixão na novela das sete da Globo, e ele ficará deslumbrado em ser o "segundo homem" na vida sexual da mexicana.

Nas cenas que vão ao ar em 28 de maio, na "segunda temporada" do folhetim, o casal surgirá curtindo o passeio romântico. "Tão bom estar aqui com você, Fiona. Vem, eu quero te mostrar o chalé", avisará o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia). "Eu tô curiosa. Mas antes. Brigada. Brigada por me trazer aqui. Isso tudo. Essa viagem, eu e você. Tá parecendo um sonho", dirá a mocinha. 

"E o sonho tá só começando", avisará o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco). "Onde que eu deixo a minha mochila?", perguntará a parceira de Alexia/Josimara (Deborah Secco) e de Kyra/Cleyde (Vitória Strada). "Vou te levar no quarto de hóspedes... Mas, pra ser sincero, eu queria que você ficasse no meu quarto comigo", flertará o diretor de novelas.

"Que tal a gente decidir isso mais tarde?", pedirá a protagonista, toda sorridente. "Concordo plenamente. Bora aproveitar o resto da tarde pra gente passear um pouco?", ofertará o cineasta. "Cê que manda, meu guia turístico", concordará a fisioterapeuta.

Após um passeio de teleférico, Téo fará um jantar especial para a amada. "Eu sou ótimo na cozinha, tá pensando o quê? Tá, não sou nenhum chef daqueles do Mestre do Sabor. Mas eu sei uma receita mexicana de burrito que é imbatível!", prometerá o jovem. "Mexicana? Onde cê aprendeu?", questionará a filha de Mário (Murilo Rosa). "Eu já fui pro México algumas vezes, cê sabe", explicará o apaixonado.

"Eu sou muito fã de burrito, então, eu tenho autoridade pra falar que o seu tá perfeito", elogiará a garota após provar a comida. "Ah, para. Pode falar a verdade, eu sei que eu errei um pouco a mão no tempero", brincará o rapaz.

"Tá perfeito porque foi feito com amor e mesmo que esteja um pouquinho diferente dos outros, é o burrito do meu namorado!", enaltecerá Luna. "Posso perguntar uma coisa? A gente nunca mais falou sobre isso... Mas aquele seu
ex... Cês chegaram a conversar? Cê me disse que cês não tinham terminado direito", perguntará o mocinho, mudando completamente de assunto. 

"Pra que falar disso? Essa história acabou, não tem mais volta. Ele me traiu uma vez. Depois outra", afirmará a ex-namorada de Juan (José Condessa). "Cê tem razão, só tá cortando o clima. Mas eu quero te prometer uma coisa. Eu nunca vou trair sua confiança. Eu vou ser só seu, tá?", projetará o personagem interpretado por Felipe Simas. "E eu só sua", completará a filha de Helena.

Luna se derreterá pelo namorado

Clima quente

Em frente à lareira do chalé, Téo mostrará fotos de sua família em um tablet. "Eu com o meu pai. A gente nunca se bicou, desde criança. É tão estranho, sabe? Ele sempre forçou a barra pra que eu fosse que nem ele. Só que a real é que eu sou o oposto dele. E o meu pai nunca aceitou isso direito", refletirá o caçula de Hugo. 

"Ah, essas são mais antigas. Eu com a minha mãe", dirá o protegido de Helena, deixando Luna pensativa. "Dá pra ver pelas fotos que cê é o xodó da dona Helena", brincará a filha biológica da dona do Empório Delícia. "Não fala isso perto da Micaela que ela fica com ciúmes. E aposto que cê também é o
xodózinho da sua. Filha única", insinuará o namorado.

"É, eu fui por um tempo", soltará Luna, sem querer. "Como por um tempo? Cê disse que a dona Ermelinda [Grace Gianoukas] é uma ótima mãe", suspeitará o diretor. "E é! Mas eu senti a minha mãe mais próxima até os meus quatro anos. Depois ela precisou se afastar um pouco. Coisas dela", disfarçará a protegida do programa de testemunhas. 

"Eu nunca vou me afastar de você, Fiona. Só se você quiser", avisará o apaixonado. "Eu também não penso em me afastar nem desaparecer da sua vida! Nunca!", completará a jovem. 

Na sequência, o clima esquentará, e Téo começará a beijar Luna em seu pescoço. "Posso te fazer uma pergunta? Eu sei que cê só teve um namorado... E eu sou o seu segundo...", começará o ex-namorado de Úrsula (Aline Dias). "Não precisa dizer. Eu tô preparada. É o que eu mais quero", interromperá a mocinha, deixando claro que não é mais virgem e que, sim, ele é seu segundo homem na cama. 

O casal de pombinhos, então, começará a se despir e engatarão uma noite quente de amor, com direito a lareira de fundo durante as cenas de sexo.

Única novela inédita na Globo a partir de segunda-feira (17), Salve-se Quem Puder está reapresentando os capítulos que já foram ao ar em 2020, antes da interrupção das gravações devido à pandemia da Covid-19. A reprise foi "enxugada" e terá, ao todo, seis episódios a menos do que o público viu no ano passado.

Os capítulos inéditos do folhetim já foram gravados, e a novela terminará em 16 de julho, quando Quanto Mais Vida, Melhor estreia. No entanto, até agora, a emissora não confirma a data de estreia do próximo folhetim das 19h. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.