Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ANTIGO AMOR

Gênesis: Massá leva rasteira do destino ao pedir Adália em casamento; saiba por quê

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com os atores Marcos Winter e Carla Marins em cena de Gênesis, novela da Record

Massá (Marcos Winter) não conseguirá pedir a mão de Adália (Carla Marins) em Gênesis, da Record

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 19h00

Massá (Marcos Winter) tomará uma rasteira do destino em Gênesis. O ex-general pedirá Adália (Carla Marins) em casamento após muitos anos de idas e vindas no romance dos dois, mas Naor (Jorge Pontual) aparecerá no acampamento de Abrão (Zécarlos Machado) nesse momento crucial. O forasteiro foi o primeiro amor da irmã adotiva de Sarai (Adriana Garambone) na novela bíblica da Record.

O ex-bandido finalmente terá coragem de tentar oficializar o relacionamento com a hebreia na próxima terça (18). A essa altura da trama, muitos anos terão se passado na história, e a filha de Iafa (Thais Belchior) se recusará a assumir compromisso com outro homem depois da morte de seu marido, Tauro (Fernando Val), na guerra do vale de Sidim.

Com Gael (Guilherme Boury) crescido e instalado na tenda dos rapazes da caravana, a história mudará. Massá terá o caminho livre para pedir a mulher em casamento. "Bom dia, Adália. Já tá com saudades do Gael?", perguntará.

"Como ele passou a noite? Se adaptou à tenda dos rapazes? O sono dele é bem leve", questionará a mãe coruja, preocupada com seu único filho. O antigo comparsa de Yafeu (Rodrigo Phavanelo) a acalmará: "Dormiu feito uma pedra e já foi trabalhar", responderá o sanguinário. 

"E nem passou pra me desejar bom dia?!", murchará a personagem vivida por Carla Marins. "Ele não veio porque sabia que eu tenho algo importante pra te dizer. Foi um acordo", assegurará o homem, emocionado. 

Adália entenderá o recado e abrirá um sorriso de felicidade. O assassino de Bakari (Paulo Lessa) se aproximará e segurará uma de suas mãos: "Permita que eu seja o homem mais feliz de todos. Casa comigo?".

A mulher ficará atônita por alguns segundos e, na hora de responder, ouvirá uma voz conhecida. "Então, é aqui que a minha Adália mora!", dirá Naor, na porta da tenda da personagem. Para quem não lembra, o casal se relacionou na fase de Ur dos Caldeus quando ambos ainda eram jovens

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 18 a 22 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 195) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa. Adurrá sente ódio pelo feito de José, que é reverenciado no palácio.   Terça, 19/10 (Capítulo ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas