Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA A NETFLIX

Shonda Rhimes prepara spin-off de Bridgerton focado na rainha Charlotte

Divulgação/Netflix

Golda Rosheuvel toma chá em cena da série Bridgerton

Golda Rosheuvel como Charlotte em Bridgerton; personagem será a protagonista em minissérie derivada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 19h06

Fenômeno da Netflix em 2020, Bridgerton vai ganhar uma minissérie spin-off comandada por Shonda Rhimes. A história será centrada na rainha Charlotte, interpretada na atração original por Golda Rosheuvel. Ainda não há um título oficial escolhido para a produção.

De acordo com a Hollywood Reporter, Shonda, que produziu Bridgerton através da produtora Shondaland, será a responsável por escrever o roteiro da minissérie.

"Muitos espectadores nunca conheceram a história da rainha Charlotte antes de Bridgerton trazê-la ao mundo, e estou emocionada que esta nova série irá expandir ainda mais sua história e o mundo de Bridgerton", disse Bela Bajaria, diretora de conteúdos originais em inglês da Netflix, em comunicado oficial.

"Shonda e sua equipe estão construindo cuidadosamente o universo Bridgerton para que possam continuar entregando aos fãs com a mesma qualidade e estilo que amam. Ao planejar e preparar todas as próximas temporadas agora, também esperamos manter um ritmo que manterá até mesmo os espectadores mais insaciáveis ​​totalmente satisfeitos", acrescentou.

Apesar de ter como foco a juventude da rainha Charlotte, o spin-off também vai incluir histórias do passado de Violet Bridgerton (Ruth Gemmell) e Lady Danbury (Adjoa Andoh), personagens importantes na primeira temporada.

Além do spin-off, a Netflix também anunciou mudanças no futuro da série mãe. Jess Brownell vai assumir a posição de showrunner a partir da terceira temporada, substituindo Chris Van Dusen, o atual líder e criador da série.

A futura showrunner é uma veterana na produção, tendo colaborado nas duas primeiras temporadas de Bridgerton. Jess também trabalhou com Shonda em Scandal (2012-2018) e na vindoura Inventing Anna, outra produção da Netflix.

A segunda temporada de Bridgerton vai adaptar O Visconde que Me Amava, segundo livro da história escrita por Julia Quinn. Nas obras, o "rodízio" de protagonistas é comum, já que cada livro é dedicado a um dos irmãos Bridgerton. Com exceção de Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, todo o elenco principal estará de volta nos novos episódios.

A trama vai mostrar as desventuras amorosas de Anthony (Jonathan Bailey), o primogênito da família. Seu principal interesse afetivo será Kate Sharma (Kate Sheffield nos livros). A atriz responsável por interpretar a personagem será Simone Ashley (Sex Education).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.