Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-BBB21

'Capturada' por Anitta, Juliette não renova com a Globo, mas segue em negociação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire durante participação no Domingão do Faustão

Juliette Freire no Domingão do Faustão; campeã do BBB21 não renovou contrato com a Globo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 16h25

O contrato de Juliette Freire com a Globo chegou ao fim após o BBB21 e ainda não foi renovado. Havia planos para mantê-la na casa, assim como aconteceu com Rafa Kalimann e Grazi Massafera, mas a proximidade com a equipe de Anitta logo após o fim do reality desequilibrou a relação da maquiadora com a emissora. As negociações, no entanto, continuam.

A emissora não tem uma regra de assinar automaticamente com os campeões do reality show, mas a intenção de manter Juliette na equipe é uma realidade. Ao Notícias da TV, fontes ligada à Globo confirmam o desejo de elaborar projetos de programas para Juliette.

O jogo duro da nova milionária e a proximidade com a equipe de Anitta --além de se hospedar na casa da cantora, a ex-BBB agora tem o mesmo assessor de imprensa-- teriam desagradado à emissora.

A ideia era criar algo novo, que fosse a cara da maquiadora, já que dentro do confinamento ela mostrou personalidade e opiniões fortes e foi essa característica que conquistou o público. 

A advogada virou um fenômeno graças à sua participação no Big Brother Brasil 21, alcançou 28 milhões de seguidores no Instagram --até o momento, sendo a segunda ex-BBB mais seguida da história, atrás apenas de Sabrina Sato. Juliette ainda chamou a atenção de diversas marcas e hoje, sua equipe é a mesma de Anitta, que até ligou para parabenizá-la pela vitória.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.