Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

#GIUK

BBB21: Pelados, Gilberto e Fiuk se beijam e pulam na piscina após paredão; vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk pelado ao lado de Gilberto, também pelado, no jardim do BBB21; o cantor cobre as partes íntimas com um chapéu

Fiuk e Gilberto Nogueira ficaram nus para comemorar a permanência na reta final do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 6h01

Gilberto Nogueira e Fiuk comemoraram o resultado do paredão deste domingo (25) com um beijo no BBB21. O economista e o cantor ficaram pelados diante dos outros confinados, deram um selinho e pularam na piscina após a eliminação de Viih Tube.

Além de escapar da eliminação, Gil do Vigor conquistou a importante liderança na reta final do reality da Globo. O doutorando em Economia e o ator tiraram toda a roupa e saíram juntos do quarto. Juliette Freire ficou incrédula com a cena.

"Vai, BBB! Brigadu! Pai, te amo", gritou Fiuk. "Meu pinto voou! Que situação", falou Gilberto. "Meu Deus do céu, quem juntou Fiuk com esse povo?", comentou Juliette.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gil e Fiuk dão selinho no jardim do BBB

Após a comemoração, o filho de Fábio Jr. fez piada sobre um namoro a três com Juliette e Gil. "Eu estou saindo com o Gil, mas cobre esse negócio aí, Juliette", disse ele, sobre o decote da advogada. "Nem venha. Vá atrás de Gil, ali", retrucou ela, fingindo ciúme.

"Nós somos um trisal... Juliette, não quis casar comigo? Olha quem vem junto", brincou o ator. "Eu venho juntinho, juntinho", completou Gilberto.

Veja o vídeo do selinho de Gilberto e Fiuk no BBB21:

Gilberto é líder de novo

A Prova do Líder foi disputada logo depois da eliminação de Viih Tube. Em uma atividade que envolvia memória e atenção, Gil conseguiu se dar bem e venceu Camilla de Lucas na rodada final.

O economista decidiu colocar a influenciadora no paredão. "Eu conversei com a Cami e falei que se a Viih saísse a indicada seria ela, porque eu acho que todo mundo deve passar por esse processo do paredão e ela ainda não passou", justificou Gilberto.

Camilla recebeu o poder do contragolpe e decidiu puxar Pocah para participar da votação popular. A outra indicação foi realizada na sala, com a participante alvo do contragolpe responsável por iniciar as escolhas. O mais mencionado pelos outros confinados foi Arthur Picoli, com três votos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.