Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RANCOR COM JUNNO

Mara Maravilha critica namorado de Xuxa e diz que Angélica é 'uma incógnita'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mara Maravilha em foto publicada no Instagram, de branco, fazendo pose

Mara Maravilha em foto publicada no Instagram; apresentadora falou sobre relação com Xuxa e Angélica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 17h29

Mara Maravilha voltou a falar sobre sua relação com XuxaMeneghel e Angélica. A apresentadora do SBT criticou o namorado de Xuxa, Junno Andrade, o qual considera "um mala muito grande". Mara também disse não saber quais são os sentimentos da mulher de Luciano Huck em relação a ela.

Em entrevista ao canal TV Caco Rodrigues, no YouTube, Mara participou de uma brincadeira em que teria de responder se daria carona ou não para determinada pessoa. Questionada sobre Xuxa, ela negou a carona e explicou o porquê.

"Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid-19, e o povo veio falar que o Junno fez gracinha", afirmou. Depois, ainda ressaltou que daria carona a Xuxa, mas "sem a mala do Junno".

A declaração estaria relacionada a um comentário de Junno Andrade feito em um vídeo da reunião entre Xuxa, Angélica e Eliana. Na ocasião, o cantor disse que o encontro estava "maraaaa" e os fãs apontaram que a fala dele seria uma indireta para a apresentadora, que não esteve no evento.

Sobre Angélica, embora não saiba a opinião da apresentadora da Globo sobre ela, a cantora revelou que daria, sim, a carona. "A Angélica me parece uma incógnita, porque a gente nunca parou para conversar", pontuou. Mara recentemente confessou que gostaria de aproximar da mulher de Huck. No entanto, dias depois de levantar bandeira branca, a morena alfinetou a loira.

A apresentadora do SBT também falou sobre os boatos de que teria feito macumba para separar Maurício Mattar de Angélica na época em que os dois eram namorados, entre o fim dos anos 1990 e o começo dos anos 2000.

"Maurício foi um affair do coração de Angélica. E falaram que eu estava furando o olho dela com ele, mas não teve nada. Só que eu acho que rolou um ciúme, porque rolou uma fofoca, mas eu dou carona para Angélica. Quem sabe a gente não conversa?", explicou.

Mara e Mattar formaram um par romântico numa fotonovela da revista Sétimo Ceu. "Não peguei. Ali foi fotonovela. Foi paralisada, só pra foto. Eu e o Maurício combinamos de não ter beijo", salientou.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.