Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ O FIM?

Em Flor do Caribe, Alberto fica a um passo da miséria: 'Derrocada dos Albuquerque'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli, com expressão de raiva, em cena como Alberto, em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) surtará com a casa cheia de policiais atrás das obras de arte de seu avô na novela

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 17h00

Com a Polícia Federal na cola de Dionísio (Sérgio Mamberti), Alberto (Igor Rickli) ficará a um passo da miséria em Flor do Caribe. O milionário terá suas obras de arte confiscadas pelas autoridades, que tentarão descobrir se os objetos foram roubados durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) na novela das seis da Globo.

Diante do clima tenso, Guiomar (Claudia Netto) preverá dias ruins para a família: "Derrocada dos Albuquerque", observará a senhora logo após policiais entrarem na mansão.

Após a saída da tenente Isabel (Thaíssa Carvalho) e seus homens, Alberto surtará com a ousadia de levarem as obras de arte de seu avô. "Tenentezinha arrogante. Veio aqui cheia de teorias da conspiração", reclamará o loiro.

"Isso é inveja porque nós somos as pessoas mais ricas e mais poderosas dessa região. E você Ester [Grazi Massafera], você não tinha nada que fazer perguntas para ela", dirá o empresário, tomado pela raiva

Ester falará que não abrirá a boca da próxima vez. "Então, esses quadros foram roubados de famílias judias. O que mais tem nessa casa que eu não posso saber, Guiomar?", questionará Ester à ex-sogra.

"Eu não sei, mas do jeito que a carruagem vai balançar, pode ser a derrocada dos Albuquerque", soltará a "ex-múmia". "Então, é verdade, é verdade que eles roubaram obras de arte de famílias judias?", perguntará a presidente da ONG Casa Amar.

"Não me comprometa, querida. Mas não existem palavras que traduzam melhor a situação que a gente acabou de assistir", comentará a madame antes de prever tempos difíceis para toda a família.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas