TEMPORADA FINAL
Divulgação/Fox Premium
Alexander Ludwig em cena de Vikings; episódios finais serão exibidos no Brasil no dia 30
O canal pago Fox Premium anunciou a data de estreia da segunda parte da sexta e última temporada de Vikings. Os momentos finais da jornada de Bjorn Ironside (Alexander Ludwig) chegam ao Brasil no dia 30 de dezembro em uma maratona que exibirá todos os dez episódios em sequência, a partir das 13h (horário de Brasília).
A estreia da última parte do sexto ano será feita de maneira simultânea com os Estados Unidos, permitindo que os fãs brasileiros consigam fugir de qualquer spoiler nas redes sociais.
No mesmo dia, às 21h30, o Fox Premium 2 reexibirá os mesmos episódios para os fãs que não conseguirem acompanhar na primeira transmissão. Mais uma vez, todos serão exibidos em sequência.
Para o público ficar a par dos acontecimentos finais de Vikings, o Fox Premium 2 também programou três maratonas das temporadas mais recentes.
No dia 27 (domingo), será exibida a primeira parte do quinto ano, com a segunda indo ao ar na tarde seguinte, 28 (segunda). Já os primeiros episódios da sexta temporada serão exibidos no dia 29 (terça). Todas as trasmissões começarão às 13h.
Composta por 20 episódio, a sexta temporada da série foi dividida em duas partes. A primeira metade foi lançada em novembro de 2019. Com isso, a última leva de episódios vai ao ar mais de um ano depois do lançamento da metade inicial.
Confira abaixo o calendário das maratonas de Vikings:
27 de dezembro (às 13h)
5ª temporada - 1ª parte
28 de dezembro (às 13h)
5ª temporada - 2ª parte
29 de dezembro (às 13h)
6ª temporada - 1ª parte
30 de dezembro (às 13h)
6ª temporada - 2ª parte (estreia)
30 de dezembro (às 21h30)
6ª temporada - 2ª parte (reprise)
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.