Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIA JUSTA

Laços de Família: Helena enfrenta pesadelo à mesa com Edu e Camila; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vera Fischer em cena da novela Laços de Família, atriz está com os cabelos soltos e olha com espanto para algo fora do quadro

Helena (Vera Fischer) em cena de Laços de Família; protagonistas ficará constrangida com surpresa

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 16h00

Helena (Vera Fischer) almoçará uma "torta de climão" em Laços de Família. Convidada por Miguel (Tony Ramos) para um almoço, ela encontrará Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) no restaurante. Educado, o comerciante pedirá que os dois se juntem a eles. Contrariados, os namorados tentarão declinar, mas o pai de Paulo (Flávio Silvino) insistirá.

Nas cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da reprise de Vale a Pena Ver de Novo, a protagonista do folhetim de Manoel Carlos terá voltado da viagem que fez para esquecer o término conturbado do namoro com o médico jovem.

Os dois amigos conversarão alegremente no meio da refeição até que verão personagem de Reynaldo Gianecchini e sua nova namorada chegando ao restaurante. "Se combinássemos, não daria tão certo", exclamará Helena, constrangida com o encontro.

Os quatro irão se encarar por alguns segundos e, para cortar o gelo, o comerciante tomará a iniciativa de chamá-los. "Oi Miguel, oi Helena. Tudo bem?", perguntará Edu, sem graça. A patroa de Zilda (Thalma de Freitas) responderá com um sorriso amarelo: "Oi, que coincidência".

"Sentem-se conosco", pedirá o pai de Ciça (Júlia Feldens). Receosa, Camila perguntará se ela e o namorado não vão atrapalhar o momento dos dois. Porém, Miguel reforçará o convite. "Imagina! Eu e a sua mãe acabamos de fazer o pedido. Nos acompanhe por favor!", insistirá. 

Para evitar que o clima ruim fique no ar, Helena se juntará ao coro: "Eu pedi o que você mais gosta. Salada!", dirá a personagem de Vera Fischer a Camila. Com a anuência da protagonista, o casal topará participar do almoço. 

Na trama, que foi exibida pela primeira vez no ano 2000, Edu comentará que Camila não come nada e que andou passando mal. Esses serão os primeiros sinais do diagnóstico que ela receberá mais para frente. A filha de Helena terá leucemia em Laços de Família. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.