Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCHENDO O SACO

A Fazenda 12: Cartolouco descumpre ordens da produção e leva bronca em hotel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lucas Strabko, o Cartolouco, dentro de um quarto de hotel

Lucas Strabko, o Cartolouco, em seu quarto de hotel; ele está confinado para voltar em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 15h34

Após testarem negativo para a Covid-19, os eliminados de A Fazenda 12 ganharam permissão para sair do quarto em que estão confinados. Porém, cada um só pode ir até sua própria varanda. No entanto, Lucas Strabko, o Cartolouco, desobedeceu as recomendações da produção e quase invadiu o quarto de Rodrigo Morais. O jornalista já havia levado bronca por excesso de gritos.

Foi o próprio Cartolouco quem publicou um vídeo quase dentro da suíte de Rodrigão, seu vizinho, que foi até a janela para expulsá-lo. Antes disso, Lucas Selfie já havia explicado que cada um não poderia sair de sua varanda, tanto que ele não foi até o quarto de Raissa Barbosa para abraçá-la.

"O exame não acusa o vírus se tiver contraído muito recente, então se alguém pegou nos últimos dois, três dias, pode ser que ainda não tenha aparecido", explicou o ex-Pânico.

Carol Narizinho, confinada no andar de baixo, também afirmou que a produção os proibiu de ir além de sua própria varanda e de ter contato físico com os vizinhos. A ex-panicat e Selfie avisaram que o segundo teste será feito na próxima sexta-feira (11).

Além de desobedecer as recomendações da produção, Cartolouco também passou dos limites com seus gritos. O ex-Globo informou que acabou levando uma bronca e publicou um print das mensagens.

Eliminados como Raissa, Selfie, Luiza Ambiel, JP Gadêlha, Jakelyne Oliveira e Rodrigo foram interrompidos pelos berros do jornalista ao gravar Stories para as redes sociais.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.