Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFASTADA EM NOVEMBRO

Curada da Covid-19, Chris Flores volta ao Triturando nesta segunda

REPRODUÇÃO/SBT

Chris Flores em registro do programa Fofocalizando: apresentadora sorri e usa regata com estampa colorida

Chris Flores em registro do programa Fofocalizando: apresentadora volta ao Triturando nesta segunda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 13h24
Atualizado em 7/12/2020 - 15h53

Chris Flores voltou ao comando do Triturando nesta segunda-feira (7). Diagnosticada com Covid-19 em 24 de novembro, a apresentadora do vespertino do SBT foi afastada de suas funções e ficou isolada durante duas semanas para cumprir o isolamento social em casa. A informação do retorno da jornalista foi confirmada pela emissora ao Notícias da TV. 

"Muito obrigado a todos vocês [equipe do Triturando] que puderam ficar aqui segurando a onda. Vocês são todos muito capazes, competentes, essa profissão maravilhosa. A você de casa que me mandou recado, que orou, muito obrigado. Não é fácil, depois vou contar com detalhes, muito obrigado pelo carinho", afirmou a apresentadora durante o retorno ao programa.

No retorno, Chris recebeu um buquê de flores da produção e elogios das comentaristas Flor Fernandez e Ana Paula Renault. Gabriel Cartolono, que assumiu a função de titular no programa de variedades durante a ausência da apresentadora, não participou da edição desta segunda.

Na época da divulgação do diagnóstico de Covid-19, Chris Flores veio a público para esclarecer seu quadro clínico. "Obrigada a todas as mensagens de carinho. Minha fé é inabalável. Deus nos abençoe sempre!", disse ela em uma postagem no Instagram, em 24 de novembro. Ela recebeu mensagens de carinhos de diversos fãs e artistas, como Maisa, Nadja Haddad e Flor. 

A jornalista também divulgou a nota oficial do SBT sobre sua repentina saída do Triturando. "Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quatentena. Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento", explicou o comunicado da emissora na época.

Confira a postagem da apresentadora: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.