Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GEMIDÃO?

Xuxa revela que troca mensagens safadas com Angélica e Eliana no WhatsApp

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Xuxa em coletiva de imprensa da Record em março último, em São Paulo

Xuxa em coletiva de imprensa da Record em março último, em São Paulo; apresentadora entregou intimidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 19h55

O famoso grupo de WhatsApp entre Xuxa Meneghel, Eliana Michaelichen e Angélica voltou a virar assunto nesta terça-feira (10). A rainha dos baixinhos revelou mais curiosidades sobre a amizade das apresentadoras: elas trocam mensagens safadas. E quem é a famosa que mais manda conteúdo adulto para as amigas? "Óbvio que sou eu", admitiu a mãe de Sasha.

Em entrevista para o canal Põe na Roda, no YouTube, Xuxa matou a curiosidade de seu fã-clube sobre a intimidade com as amigas. Em determinado momento do bate-papo, o youtuber Pedro Henrique Mendes questionou: "No grupo de WhatsApp entre você, Eliana e Angélica, quem manda as figurinhas mais safadas?".

"Claro que sou eu (risos). Depois, vem a Angélica e a Eliana. A Eliana só entra para falar: 'Gente, o que está acontecendo?'. Mas ela também manda um pouquinho", entregou a apresentadora. "Mas em primeiro lugar sou eu, em segundo a Angélica, em terceiro ela [Eliana]", frisou aos risos.

Ao canal, Xuxa voltou a falar sobre o polêmico filme Amor Estranho Amor (1982) e pedir que o público conferisse a produção dirigida por Walter Hugo Khouri (1929-2003). Ela elegeu os comentários negativos sobre o longa-metragem como os boatos mais incômodos de sua carreira.

"O que mais me irrita nas pessoas é que elas não viram o filme. Todo mundo acha que eu dirigi, que eu produzi. Isso me incomoda. Eu gostaria que as pessoas vissem para tirar suas conclusões, porque falam tanta idiotice desse filme", iniciou.

"É uma ficção. Vou tentar resumir: fiz um papel de uma menina de 15 anos que foi vendida para um prostíbulo, e lá ela foi dada para um político. Essa história é a vida real de muitos meninos e meninas hoje em dia", continuou.

Para funcionária da Record, o público deveria focar no drama real do enredo. "As pessoas se prendem a uma coisa e esquecem do que tem por trás disso. Há 40 anos, as pessoas já falavam em exploração sexual com criança e adolescente. Mas elas querem ver por outra janela. Por favor, veja o filme e fale sobre esse assunto de uma maneira mais madura, porque isso já está chato", finalizou.

Veja entrevista de Xuxa Meneghel para o canal Põe na Roda:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.