Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOMBRA DO PASSADO

Mara Maravilha rejeita comparações com Xuxa: 'Comecei 10 anos antes'

Reprodução/SBT

Mara Maravilha no estúdio do Fofocalizando usando uma blusa estampada e vazada nos ombros, com brinco extravagante

Mara Maravilha apresentando o Fofocalizando, no SBT; cantora começou carreira nos anos 1980

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 8h22

Mara Maravilha resolveu dar um basta nas comparações a Xuxa Meneghel, das quais tem sido alvo desde a década de 1980, quando começou sua carreira como apresentadora. Durante uma live com a ex-paquita Andréa Sorvetão, na noite da última terça-feira (28), a cantora quis deixar claro que foi ela quem abriu os caminhos dos programas infantis na TV.

"Nunca imitei a Xuxa. Comecei dez anos antes, apresentando o Clube do Mickey [1981-1983], [na TV Itaporã] de Salvador. Foi lá que o Silvio Santos me viu e me convidou depois para fazer o Show Maravilha. Nossos programas eram parecidos, mas do lado de lá só tinha loiras, e no meu, não", disparou ela, que admitiu não ser próxima da apresentadora.

"Não somos íntimas. Ela não liga para mim e eu também não ligo para ela. Mas não tenho nada para me queixar dela, temos respeito uma pela outra. Xuxa é rainha, eu me contento em ser a princesa, a plebeia", completou.

Por fim, Mara aproveitou o contato dos fãs na transmissão ao vivo para anunciar que fará uma live com uma banda, cantando seus sucessos do passado, no dia 4 de agosto, e ainda deu uma alfinetada: "Posso não ter nascido com os olhos azuis nem com 1, 80 de altura, mas me deram talento para cantar".

Xuxa e Mara no Xou da Xuxa, entre 1986 e 1992 (Crédito: Reprodução)

Climão com Sorvetão

Em outro momento da live, Andréa Sorvetão quis lavar roupa suja com Mara Maravilha e a questionou sobre um comentário feito por ela, anos atrás, em um vídeo do YouTube. "Mara, por que você disse que tinha preguiça de mim? Não entendi, porque eu gostava de você. Fiquei muito chateada, e aquilo foi uma facada no meu peito", desabafou a ex-paquita.

Mara alegou que estava muito mal de cabeça na época e cuidando de sua mãe doente, que chegou a ficar em coma durante dois meses.

"Você me perdoa? Acho que você já me perdoou, não é? Eu era uma metralhadora cheia de mágoas, mas isso, claro, não justifica meus erros", disse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.