Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÉGUA

Mara Maravilha levanta 'bandeira branca' e pede amizade de Angélica

Reprodução/Instagram

Morena, a apresentadora Mara Maravilha está usando vestido verde e branco de manga longa

Mara Maravilha se sente excluída do grupos das apresentadoras infantis e quer ser amiga de Angélica

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2020 - 8h33

Mara Maravilha quer estreitar os laços com Angélica. Ela admitiu que, dentre as apresentadoras infantis dos anos 1980 e 1990, a mulher de Luciano Huck é a única com quem não conseguiu manter uma relação de amizade. Porém, no que depender da morena, essa situação pode mudar. "Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas", contou.

Afastada da função de apresentadora do SBT, a baiana contou que no passado foi alimentada uma discórdia entre as duas, que não existe mais. "Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Quando trabalhamos na mesma empresa [SBT] é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto", declarou ao jornal Extra.

O assunto veio à tona depois que a dona do hit Vou de Táxi falou, em entrevista a Sabrina Sato, do grupo de WhatsApp que tem com Xuxa e Eliana. A baiana confirmou que deseja fazer parte dele.

Mara Maravilha e Angélica juntas nos anos 1990, no SBT (Crédito: Divulgação)

"Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Em relação às duas [Xuxa e Eliana], eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo", explicou ela, que já esclareceu ter feito sucesso antes da rainha dos baixinhos.

No bate-papo, Sabrina perguntou se Mara também estava no grupo das três, e Angélica comentou: "Então, a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.