Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOSPITALIZADA

Mara Maravilha e filho de dois anos testam positivo para Covid-19: 'Essa praga'

THIAGO DURAN/AGNEWS

Mara Maravilha no palco de sua live em agosto último, em São Paulo

Mara Maravilha no palco de sua live em agosto último, em São Paulo; apresentadora testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 23h52

Mara Maravilha, o noivo Gabriel Torres e o filho Benjamin, de dois anos, testaram positivo para Covid-19. Ao Notícias da TV, a assessoria da apresentadora confirmou o diagnóstico da família, que passa bem após o mal-estar inicial. "Longe de mim o vitimismo porque muitas pessoas morreram com essa pandemia, com essa praga", declarou a artista.

Além deles, a secretária de Mara, identificada como Delvanea, também está com coronavírus. A apresentadora soube do diagnóstico há uma semana, quando ela e Gabriel começaram a se sentir mal. Ela, inclusive, chegou a ser hospitalizada.

Em live com Patrícia Abravanel na noite desta quarta-feira (30), no canal do Programa Silvio Santos, no YouTube, a funcionária do SBT deu detalhes de seu estado de saúde. "Sempre tive minhas precauções. De 15 em 15 dias faço meus exames e, infelizmente, o último deu positivo", desabafou.

"Eu não estava me sentindo muito bem. Mas sou guerreira. Estou aqui compartilhando por ser uma pessoa pública. Muitas pessoas estão sofrendo por essas pessoas que perderam [por causa do vírus]. A gente está na fé e na esperança. Eu e meu esposo, que também deu positivo", completou.

De acordo com Mara, seu noivo, a quem ela já chama de marido, foi quem levantou a suspeita da doença na família. "Ele não estava bem. Assinou um contrato com a Record e estava fazendo umas gravações, mas não passou bem. Ele foi fazer o exame. Eu falei: Vou com você'. Ele testou positivo", relembrou.

"Eu fiz o exame de pulmão porque deu problema. Fiz o exame de pulmão e falaram que o resultado de Covid-19 ia sair dois dias depois", detalhou. Preocupada, Mara, decidiu procurar a pediatra do filho. "Ela nos orientou e, por precaução, na quinta-feira (24) de manhã, a gente fez o exame inclusive no Benjamin, que não estava sentindo nada, estava normal. E também deu positivo", lamentou.

Em conversa com a herdeira de Silvio Santos, a artista revelou que ficou internada no Hospital Hospitalis, de Barueri, em São Paulo. "Fico muito solidária com as pessoas porque eu tenho condição. Hoje nosso plano de saúde, que inclusive o SBT cobre para mim e para minha família, [nele] sou muito bem assistida. Fui para um hospital bacana de Barueri. As enfermeiras sofreram um pouco para pegar minha veia (risos). Mas eu fiquei, sim, dois ou três dias medicada", entregou sem detalhar os dias de sua internação.

Mara, que em agosto fez uma live virtual na companhia do noivo, esclareceu que não cometeu falhas no isolamento social. "Em nenhum momento fui imprudente de estar abusando dos meus trabalhos e das minhas presenças sociais", ressaltou.

Diante da confirmação de Covid-19, a comunicadora assumiu que se preocupou com Benjamin. "O que mais me fez sofrer foi o meu filho. Mas ele está comendo regularmente, está saudável, dormindo bem, tomando água e banho de sol. Está ativo e carinhoso", comemorou.

"O Gabriel também [está bem]. Ele deixou de fazer gravações na Record. Eu estou me sentindo cada vez melhor, principalmente, pelo amor. Porque a gente precisa tomar medicamento que o médico manda, mas precisamos receber muito amor, sororidade e empatia. Realmente é o que o mundo está precisando para curar", finalizou.

Veja transmissão ao vivo de Patrícia Abravanel com Mara Maravilha:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.