Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DENUNCIADA NA WEB

Zilu Godoi chora por ter foto com bumbum à mostra detonada: 'Ser humano é ruim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zilu Godoi em evento da revista Caras em dezembro de 2019, em São Paulo

Zilu Godoi em evento da revista Caras em São Paulo; denunciada por foto de lingerie

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 19h29
Atualizado em 24/2/2021 - 12h10

Zilu Godoi caiu no choro por ter tido sua foto com bumbum à mostra detonada e denunciada no Instagram. O clique publicado nesta terça-feira (23) foi retirado da plataforma, o que deixou a ex-mulher de Zezé Di Camargo triste. "Não entendo por que o ser humano é tão ruim", reclamou.

Pela ferramenta Stories, a empresária de 62 anos contou que sofreu tentativas de invasão em sua conta e que seu registro de calcinha e sutiã foi denunciado por alguns usuários. "Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas", iniciou.

"Têm pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E têm pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais", continuou.

A influenciadora digital avisou aos seus haters que possui uma assessoria especializada para acompanhar sua página "24 horas" e verificar "todo tipo de denúncia" que seu perfil recebe. Além disso, ela utiliza o "código de segurança" que a notifica quando alguém tenta acessar sua conta.

"Só não conseguiu [invadir] porque eu recebi um código no meu e-mail perguntando se era eu que estava deletando [a foto]. Eu acudi a tempo. Mas deletaram a foto. A foto que postei antes estava indo bem. Tinha muitas mensagens boas e de pessoas do bem", lamentou.

"Nunca entrei na rede social de alguém para detonar, para denegrir a imagem ou para acabar com a pessoa. Então, não sei. Não consigo lidar com essa maldade toda", reclamou.

Zilu Godoi: foto de calcinha e sutiã denunciada

Além disso, a mãe de Wanessa Camargo protestou que tem perdido seguidores por ser alvo desse tipo de ataque. "E vocês não sabem. A pessoa que tirou [denunciou] a foto. Além de ter tirado a foto, ela conseguiu deletar e tirar mais de 50 mil pessoas que me seguiam. Mais de 50 mil! Então, assim, é deprimente", criticou.

"Todo dia eu ganho seguidores e, ao mesmo tempo, perco porque a pessoa está tirando seguidores da minha página. Só queria entender o porquê. Responda por que você está fazendo isso", pediu diretamente ao responsável.

Zilu se declarou desapontada com a perseguição que vem sofrendo na internet. "Decepção de ver até onde vai a maldade das pessoas. Sempre prezo a paz, o amor e o respeito. Decepcionada", voltou a dizer.

Em seguida, a empresária publicou o mesmo clique que havia sido deletado. Desta vez, como forma de protesto. "Amores, estou repostando essa foto porque ela foi excluída do meu perfil! Estão denunciando minha conta e minhas fotos há algum tempo. Inclusive, estou perdendo muitos seguidores", escreveu.

"E vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde estão vindo essas denúncias que não procedem! Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte. Fica a dica", finalizou.

Procurada, a assessoria de imprensa do Instagram informou que a situação de Zilu foi resolvida: "Cometemos um erro e pedimos desculpas, o conteúdo foi restaurado", disse um porta-voz da rede social.

Veja o desabafo de Zilu Godoi e a foto alvo de denúncias: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.