Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM LOS ANGELES

Astro do golfe, Tiger Woods sofre grave acidente de carro e é internado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiger Woods no campo de golfe, sorrindo, de camiseta e boné brancos e os braços cruzados

Tiger Woods no campo de golfe; astro do esporte sofreu grave acidente de carro e foi internado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 18h45

Um dos maiores jogadores de golfe da história, Tiger Woods, de 45 anos, sofreu um grave acidente de carro no trecho entre Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, na Califórnia (EUA), nesta terça-feira (23). Segundo a polícia local, o astro foi retirado das ferragens pelos bombeiros e encaminhado a um hospital em Los Angeles, onde passa por cirurgia nas pernas.

O carro onde estava o golfista capotou por volta das 7h (horário local). Ele estava sozinho e viajava para a disputa de um campeonato na Califórnia. O veículo ficou destruído, de acordo com as autoridades, e as causas do acidente ainda estão sob investigação.

Bombeiros e paramédicos tiveram que usar instrumentos para retirá-lo das ferragens. Depois disso, Woods foi levado a um hospital próximo do local do acidente para tratar os ferimentos. O agente do atleta, Mark Steinberg, afirmou ao jornalista Darren Rovell que o jogador de golfe sofreu "múltiplas lesões nas pernas" e confirmou que ele passa por cirurgia.

"O veículo estava viajando para o norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando ocorreu o acidente. O veículo teve grandes danos. O motorista e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe Eldrick Tiger Woods. O senhor Woods foi liberado das ferragens com as "mandíbulas da vida" pelos bombeiros e paramédicos do Condado de Los Angeles", disse em comunicado a polícia local.

Imagens aéreas do local do acidente mostram o carro tombado e muito danificado a cerca de 30 metros da rodovia. Segundo o jornal Los Angeles Times, Woods estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo, que teria rodado algumas vezes antes de capotar. 

Não é a primeira vez que Tiger Woods sofre um acidente de carro. O esportista colidiu seu SUV em 2009, na Flórida. Em 2017, ele chegou a ser preso quando foi encontrado por policiais desmaiado ao volante. Na ocasião, o relatório de toxicologia identificou cinco drogas em seu organismo, incluindo poderosos analgésicos. O atleta norte-americano se internou para tratar seus vícios após esse episódio.

Woods é um dos maiores nomes da história do golfe mundial, com 15 títulos de majors, os principais campeonatos da modalidade, e ostenta mais de cem prêmios ao longo de mais de 20 anos de carreira. Personagem controverso, ele também é conhecido por sua vida conturbada fora dos campos, com polêmicas que envolvem álcool, drogas e mulheres.

Veja o comunicado da polícia e fotos do veículo após o acidente:

TUDO SOBRE

Acidente


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.