Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA COVID-19

Glória Menezes, Tarcísio Meira e outros famosos fazem campanha pela vacinação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Glória Menezes (à esq.) ao lado de Tarcísio Meira durante participação no Programa do Jô em 2016

Glória Menezes e Tarcísio Meira no Programa do Jô em 2016; atores fizeram campanha por vacinação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 8h08

Glória Menezes, Tarcísio Meira e mais atores famosos se juntaram numa campanha pela vacinação contra a Covid-19. Os artistas falaram sobre a importância da vacina e de convencer as pessoas a tomarem, para que a vida volte ao normal. A ação foi uma iniciativa independente entre eles, que não cobraram cachê para gravar o vídeo.

Alexandre Nero, Cissa Guimarães, Dira Paes, Débora Falabella, Julio Andrade e Marcelo Tas também aparecem no vídeo para conscientizar a população sobre a vacina contra o coronavírus. Os famosos pedem que os brasileiros confiem na ciência e lembram que outros países já começaram a vacinação.

"As vacinas que serão usadas no Brasil serão absolutamente seguras e eficientes", afirmou Nero, contrariando o discurso de Jair Bolsonaro, que coloca em dúvida a eficácia da vacina. "Vacine-se ao lado da ciência e da vida", pediu Tarcísio.

"Se todos colaborarem e tomarem, em pouco tempo poderemos voltar ao trabalho, aos bares, a abraçar", disse Cissa. "Vai ser bom para você, para a economia e para o Brasil inteiro", informou Andrade.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.