CONTRA COVID-19
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Glória Menezes e Tarcísio Meira no Programa do Jô em 2016; atores fizeram campanha por vacinação
Glória Menezes, Tarcísio Meira e mais atores famosos se juntaram numa campanha pela vacinação contra a Covid-19. Os artistas falaram sobre a importância da vacina e de convencer as pessoas a tomarem, para que a vida volte ao normal. A ação foi uma iniciativa independente entre eles, que não cobraram cachê para gravar o vídeo.
Alexandre Nero, Cissa Guimarães, Dira Paes, Débora Falabella, Julio Andrade e Marcelo Tas também aparecem no vídeo para conscientizar a população sobre a vacina contra o coronavírus. Os famosos pedem que os brasileiros confiem na ciência e lembram que outros países já começaram a vacinação.
"As vacinas que serão usadas no Brasil serão absolutamente seguras e eficientes", afirmou Nero, contrariando o discurso de Jair Bolsonaro, que coloca em dúvida a eficácia da vacina. "Vacine-se ao lado da ciência e da vida", pediu Tarcísio.
"Se todos colaborarem e tomarem, em pouco tempo poderemos voltar ao trabalho, aos bares, a abraçar", disse Cissa. "Vai ser bom para você, para a economia e para o Brasil inteiro", informou Andrade.
Confira:
Bom dia com Gloria e Tarcisio e @alexnero e @angeladip e outros falando da importancia fa vacina. Compartilhe nos grupos de zap. #juntosPelaVacina#tamoNessaJunxs#VemVacina#vacinaspic.twitter.com/WJiY2rzq4S
— Mika Lins 😷 atriz e diretora (@Mikalins) January 21, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alexandre Nero
Angela Dippe
Cissa Guimarães
Dira Paes
Débora Falabella
Glória Menezes
Julio Andrade
Marcelo Tas
Tarcísio Meira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.