Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA DAS BOAS

A Força do Querer: Zeca escapa da morte e pisa na desgraça de Ritinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Marco Pigossi e Isis Valverde em cena de A Força do Querer

Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer; nortista acabará com ex-mulher

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 20h00

Zeca (Marco Pigossi) vai se vingar de Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. Recuperado do tiro que levou de Ruy (Fiuk), o caminhoneiro receberá a visita da "sereia" pedindo para ele não falar mal dela aos investigadores do crime de seu marido. O nortista, porém, pisará nela e a apontará como a responsável por toda a desgraça na novela das nove. 

A conversa entre o ex-casal irá ao ar na próxima segunda (1º) na trama de Gloria Perez. A essa altura do folhetim, o filho de Abel (Tonico Pereira) terá conseguido se recuperar do tiro. Interessada em reaver seu filho que terá sido tomado por Joyce (Maria Fernanda Cândido) após a confusão, Ritinha vai procurá-lo cheia de segundas intenções.

A amiga de Marilda (Dandara Mariana) saberá que o depoimento de Zeca sobre o crime de Ruy pode prejudicar seu pedido para conseguir a guarda do herdeiro. Afinal, o playboy só atirou no nortista após a filha de Edinalva (Zezé Polessa) ter mentido e falado que era ameaçada pelo rapaz. 

"Tu sabes o que eles tão fazendo comigo? Tão querendo me tirar Ruyzinho…", começará a amiga de Bibi (Juliana Paes). Exausto do caos que a "sereia" trouxe para sua vida, o antigo namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) dirá que ela merece o que está passando.

O desafeto de Cibele (Bruna Linzmeyer) não aguentará o esculacho calada e retrucará que o motorista fez por onde para provocar o playboy da novela das nove, já que ele também dava trela a ela ao atender suas ligações. 

"E ficava por quê? Quem ficava me atentando o tempo inteiro pra eu mostrar o ônibus pro Ruyzinho? Quem é que ficava me mandando foto do maninho? Botando o maninho o tempo todo no vídeo?", soltará o personagem de Marco Pigossi, referindo-se ao golpe baixo que a "sereia" utilizava para se aproximar dele e sem revelar que aa criança, na verdade, é seu herdeiro.

Panos (quase) limpos

Pela primeira vez, a mãe de Ruyzinho admitirá que usava o filho para bater papo com o nortista. Ele a questionará sobre o por que de ela não ter contado a verdade para o filho de Eugênio (Dan Stulbach). 

"Ele tem ciúmes de ti, não gosta. Tem raiva", explicará a moça. A falta de vergonha da cunhada de Ivan (Carol Duarte) deixará Zeca irritado e ele jurará vingança ao rapaz que quase lhe fez ir para o "andar de cima".

Esperta, a personagem de Isis Valverde se aproveitará da raiva que o caminhoneiro e pedirá que ele não a prejudique no processo da guarda do personagem de Lorenzo Souza. Porém, Zeca se lembrará de tudo o que Ritinha fez e assegurará que a espevitada merece passar por isso.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.