Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTEPE

Em Salve-se Quem Puder, Renatinha ataca Catatau: 'Me consola, é uma ordem!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Renatinha (Juliana Alves) e Catatau (Bernardo de Assis) em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Rejeitada, Renatinha (Juliana Alves) se contentará com Catatau (Bernardo de Assis) na novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 14h01

Rejeitada por Rafael (Bruno Ferrari) mais uma vez, Renatinha (Juliana Alves) atacará Catatau (Bernardo de Assis) em Salve-se Quem Puder. A secretária levará um "chega pra lá" do chefe e obrigará o office boy a lhe dar carinho na novela das sete da Globo. "Me consola, vai, é uma ordem!", dirá a rival de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).

Nas cenas que vão ao ar a partir de 17 de junho, a assistente preparará um jantar romântico para seduzir o dono da Labrador. "Rafa, ajuda aqui... Champanhe francês a gente não pode desperdiçar", flertará Renatinha. "O que cê tá fazendo, Renatinha? E essas velas, esse caminho de pétalas?", questionará o empresário. 

"Vem, não tem mais ninguém na Labrador. Eu desliguei o sistema de câmeras e hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa", brincará a maluca. "Eu só vim buscar a carteira que eu esqueci. Apaga isso. Pode causar um incêndio", rebaterá o noivo de Kyra, apagando as velas e cortando o clima. 

"Isso, tem um incêndio dentro de mim. E o bombeiro que vai apagar esse fogo acabou de chegar", insistirá a secretária, avançando no ex-namorado, que não se animará.

O empresário desabafará sobre o áudio em que Kyra diz que o traiu, sem fazer ideia que tudo não passa de uma armação da megera. "Não fica assim, Rafa. É melhor perdoar a Kyra, ela tá morta. E lá do Céu ela tá pedindo desculpa quando te diz pra me dar uma nova chance. Porque ela sabe que eu sempre
te amei. E que nunca ia te trair", argumentará a falsa. 

"Verdade. Nos anos que a gente tava junto, cê sempre foi fiel. Mas eu pensava que a Kyra também era", admitirá ele. "Esquece ela, foca no presente. Na gente aqui. E me beija, vai. Agora! Meus lábios tão sedentos pelos seus...", continuará a colega de Alexia/Josimara (Deborah Secco). "Não! Não vai dar!", rejeitará o executivo, saindo de perto de Renatinha. 

Furiosa, a personagem de Juliana Alves brigará com o amigo de Renzo (Rafael Cardoso) até ele dar as costas de vez. "Desculpa, Renatinha... Não fica chateada, não é nada pessoal, mas eu não vou conseguir me envolver com outra mulher tão cedo. Aqui tá a minha carteira. Tchau!", vai se despedir o galã.

Segunda opção

Assim que Rafael deixar a Labrador pelo elevador, Catatau surgirá pela porta e salvará a noite de Renatinha. "Oi, dona Renatinha! Eu esqueci a minha carteira aqui", avisará o faz-tudo. "Você também, Catatau?", vai se lamentar a rejeitada. "Por que? Quem mais esqueceu?", perguntará ele. "Não importa! O que importa é que eu tô péssima! Me consola, vai, é uma ordem!", exigirá a malvada. 

Em seguida, os dois vão se embriagar com as garrafas de champanhe, e a vilã desabafará. "Ele não tá nem aí pra mim. Eu já fiz de tudo, até ajuda celestial eu tentei", confessará. "Falando no celestial... Sabe por que os meus anjos da guarda tão bravos comigo? Porque em vez de sonhar com eles, eu sonho com a senhora", galanteará o office boy. 

"Ai, Catatau, que poético! Cê tem sido uma caixinha de surpresas, sabia?", vai se animar a inimiga de Kyra. O funcionário da Labrador soltará diversas cantadas e divertirá a chefe. "Eu não entendo como a senhora pode ficar correndo atrás do seu Rafael. A senhora é uma supermulher. Era pra ficar sentada só dando nota e escolhendo quem quisesse", elogiará Catatau. 

"Ah, como é fofo! Tá falando isso só pra me agradar", falará a mulher. "Eu posso te agradar fazendo muito mais coisas", afirmará o personagem de Bernardo de Assis, já se aproximando para beijar Renatinha.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.