Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANA CATHARINA

Brasileira do Big Brother de Portugal rebate machismo: 'Abro as pernas pra quem quiser'

REPRODUÇÃO/TVI

A participante do Big Brother de Portugal Ana Catharina durante o reality exibido pela TVI

Ana Catharina no Big Brother de Portugal, exibido pela TVI; participante brasileira criticou machismo

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2020 - 12h24

Participante brasileira no Big Brother de Portugal, Ana Catharina rebateu comentários machistas que ouviu no reality. "Estavam falando das minhas pernas, e o Diogo não tinha nada a ver com elas. As pernas são minhas, e eu abro onde, para quem e a hora que eu quiser", declarou a sister antes da formação do paredão no domingo (12).

O programa exibido pela TVI havia mostrado uma sequência de imagens em que os brothers Diogo e Teresa comentavam sobre a colega de confinamento. A ex-cabeleireira chegou a dizer que Ana "abriu as pernas" para se manter no jogo e ganhar a simpatia do público.

"Com todo o respeito pelos programadores do conteúdo que fizeram o quadro, mas acho que faltou a minha presença ali porque estavam falando das minhas pernas. Eu sou dona do meu corpo" disse a instrutora de ioga, que foi aplaudida por outros participantes e pela plateia da atração. 

O apresentador Cláudio Ramos elogiou a brasileira, que foi para o confessionário anunciar seu voto para a gala [paredão]. "Concordo com o que disse, porque as minhas pernas também são minhas e abro-as quando bem entendo. Acho que todo mundo aqui também", disse ele, se virando para o estúdio.

"Acho que se todas as pessoas abrissem mais as pernas o mundo teria mais paz", afirmou a concorrente aos risos. "Ana Catharina, cada vez gosto mais de si", completou o português. Após a votação, Teresa chorou e pediu desculpas à Ana pelas coisas que havia falado sobre ela. 

Confira o momento em que Ana Catharina critica os comentários machistas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.