Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUGITIVA

Gênesis: Abandonada por Leora, Mila chora 'morte precoce' de filha rebelde

REPRODUÇÃO/RECORD

Anna Cotrim em cena de Gênesis: personagem está caracterizada como Mila e chora

Mila (Anna Cotrim) chorará de saudade da filha fujona em Gênesis, novela bíblica da REcord

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 14h21

Mila (Anna Cotrim) chorará com a partida de Leora (Letícia Tomazella) em Gênesis. A garota fugiu com Omar (Kaiky Brito) depois de passar anos namorando o rapaz escondido. A dupla teve que manter o relacionamento em segredo, pois o jovem é o príncipe herdeiro de Gerar. No entanto, a personagem de Anna Cotrim não lidará bem com a "morte precoce" da filha. 

A filha de Helda (Izabella Bicalho) chorará com a possibilidade de nunca mais ver a herdeira no capítulo desta sexta (11) no folhetim bíblico. "A morte é inevitável, faz parte da vida… Mas eu queria tanto encontrar Leora ainda uma vez", gritará a hebreia, desesperada com a fuga da jovem. 

"Ai, tia, eu sinto muito", responderá Haviva (Juliana Schalch). A garota viu a prima ir embora na calada da noite e não a impediu de cometer a loucura com o personagem de Kaiky Brito. "Faz tanto tempo que ela se foi", emendará a mulher de Alom (Antonio Gonzalez), sem esperanças de encontrar a moça. 

No entanto, o casal voltará a circular pelo acampamento hebreu. Depois de passarem quinze anos fora, Leora e Omar se arrependerão da fuga não planejada. A personagem de Letícia Tomazella fará questão de pedir perdão aos pais. Mila receberá a garota, mas Alom não aceitará a justificativa da filha.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.