Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENDEU MÁSCARAS

Neto revela que pai está internado com Covid e detona fala de Bolsonaro: 'Imbecil'

REPRODUÇÃO/BAND

José Ferreira Neto no comando do programa Os Donos da Bola, da Band

José Ferreira Neto no comando do programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (11), na Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 13h56

Na edição desta sexta-feira (11) do programa Os Donos da Bola, José Ferreira Neto expressou sua revolta com uma declaração feita por Jair Bolsonaro. O presidente afirmou, na quinta-feira (10), que pessoas vacinadas ou já infectadas pela Covid-19 deveriam ser desobrigadas a usarem máscara. Durante o desabafo, o apresentador da Band revelou que o pai dele, José Carlos Ferreira, está internado com a doença.

"Meu pai tomou as duas vacinas e está com Covid. Então, a Covid mata. Quem não usa máscara, passa Covid. É uma coisa imbecil, imbecil falar que a máscara não é importante pra nós. Pra todos nós, pra toda a população. Pro meu filho, que vai fazer quatro anos. Ele tem que ir de máscara para a escola", disse Neto.

O ex-jogador do Corinthians falou que o pai dele tem 81 anos e está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Campinas. O comandante de Os Donos da Bola também defendeu a importância da vacina. Veja um trecho abaixo:

"Se não fossem as duas doses, o meu pai já tinha morrido. O meu pai está com oxigênio, não está intubado e está melhorando. Você, que está aí, eu não quero que o seu pai morra. A sua mãe, o seu irmão morram", comentou o apresentador.

Neto disse que a mulher do pai dele, identificada como Rosa, também contraiu a doença. "O meu pai se cuidou muito. Eu fiquei um ano sem ver meu pai e a Rosa, agora os dois estão com Covid. Fui lá falar com a médica e ver a tomografia, meu pai está melhorando. E meu pai sempre usou máscara, então você use máscara", pediu.

Na sequência, o apresentador falou sobre os protocolos de prevenção contra a doença. Neto também já permaneceu quatro dias internado com Covid-19, em outubro do ano passado, quando chegou a admitir que havia subestimado o coronavírus.

"Quando o presidente vem e fala que a máscara não é importante, é mentira. Não é verdade, doa a quem doer", enfatizou Neto. Ele explicou que nem iria falar sobre o momento familiar publicamente, mas decidiu fazer isso para reforçar a importância da máscara.

"Já não tem vacina, velho. Fora as mentiras que ficam falando pra gente todo dia. Eu não aguento mais. Aqueles que não querem escutar isso, desliga. Vai pra Globo, pro SBT, vai pra Record. Sai daqui, aqui é verdade. E quem da minha família não quiser usar máscara não vai na minha casa, não entra. Pode ser quem quer que seja. Tá avisado?", reforçou.

Assista ao programa Os Donos da Bola desta sexta-feira abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?