Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JULHO

Trailer da 3ª temporada de Virgin River tem brigas, incêndio e sexo; assista

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Alexandra Breckenridge em cena da 3ª temporada de Virgin River

Alexandra Breckenridge em cena da 3ª temporada de Virgin River; novo ano estreia em julho na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 14h01

A Netflix divulgou o trailer oficial da terceira temporada de Virgin River, novelão açucarado que faz sucesso no serviço de streaming. A prévia mostra brigas, sexo e um incêndio que afeta a vida da protagonista Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) e dos outros personagens.

No vídeo, Jack (Martin Henderson) se recupera de um tiro sofrido no final do segundo ano e finalmente engata um relacionamento com Mel. Ao mesmo tempo, Doc (Tim Matheson) confessa um segredo que pode mudar o destino de sua clínica médica.

Virgin River é baseada na série literária homônima escrita por Robyn Carr. Os livros são um fenômeno nos Estados Unidos e colocaram a autora na lista de mais vendidos do jornal The New York Times.

A estreia da segunda temporada na Netflix fez com que a atração desbancasse The Crown na liderança da audiência no final de 2020. De acordo com a Nielsen (o Ibope americano), Virgin River foi vista por 1,8 bilhões de minutos entre 30 de novembro e 6 de dezembro.

Na trama, Alexandra vive Melinda Monroe, uma enfermeira que se muda para Virgin River, uma pequena cidade da Califórnia. Lá ela descobre que, apesar de pacato, o lugar traz muito mais emoções do que aparenta.

Com dez episódio, a terceira temporada de Virgin River estreia na Netflix em 9 de julho. Confira o trailer sem legendas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.