Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEACOCK

Urso chapado do cinema, Ted vai ganhar série em streaming rival da Netflix

Divulgação/Universal Pictures

Ted (Seth MacFarlane)  e Mark Wahlberg sentados em um banco em cena do filme Ted

Ted (Seth MacFarlane) e Mark Wahlberg em cena do filme sobre o urso de pelúcia; franquia vai ganhar série derivada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 14h00

Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal e rival da Netflix, anunciou a produção de uma série derivada de Ted (2012), filme do diretor Seth MacFarlane e estrelado por Mark Wahlberg sobre um urso de pelúcia que ganha vida e fuma maconha.

Mac Farlane negocia para retornar como o dublador do personagem-título. Ele dividirá a produção executiva com Erica Huggins. O Peacock já autorizou a produção de uma temporada completa.

A ideia para a série derivada é que conte uma história prelúdio dos dois filmes lançados no cinema. Por isso, é improvável os retornos de Mark Wahlberg, Mila Kunis e Amanda Seyfriend.

O filme original conta a história de John Bennett (Wahlberg), um nativo de Boston que, por causa de um desejo de infância, traz seu amigo ursinho de pelúcia Ted (MacFarlane) à vida.

Na fase adulta, Ted impede John (Wahlberg) e sua namorada Lori Collins (Mila Kunis) de seguir em frente com suas vidas. Tornou-se a comédia original de maior bilheteria de todos os tempos e gerou uma sequência. Somados, Ted e Ted 2 arrecadaram mais de US$ 750 milhões (R$ 3,8 bilhões) em todo o mundo.

Assista ao trailer legendado de Ted:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.