Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLARIZAÇÃO

Giovanna Ewbank surge em foto contra Bolsonaro e ganha elogios: 'Arrasou!'

Reprodução/TV Globo

Giovanna Ewbank em participação no programa Altas Horas

Giovanna Ewbank foi comparada a Juliana Paes, que polemizou ao defender Nise Yamaguchi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 16h48

Giovanna Ewbank postou em seu Instagram uma foto se manifestando contra o governo, durante a tarde desta quinta-feira (3). Na imagem, ela usa um filtro que simula uma máscara facial com os dizeres "Fora Bolsonaro". O posicionamento da atriz foi alvo de vários comentários positivos de artistas como Ingrid Guimarães, que escreveu: "Arrasou!".  

Além dos elogios, Xuxa Meneghel mostrou o apoio à mulher de Bruno Gagliasso e compartilhou a foto em seus Stories. Maisa Silva, Alice Wegmann e Leandra Leal também mostraram apoio à postagem. 

A mulher de Bruno Gagliasso trouxe à tona a opinião de artistas sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro um dia depois de Juliana Paes ser criticada por defender Nise Yamaguchi, médica apoiadora do político. No Twitter, fãs já fizeram comparações entre as duas artistas.

Casal "militudo"

Não é novidade que os pais de Titi, Bless e Zyan estejam contra o governo de Jair Bolsonaro. Nas eleições de 2018, o posicionamento do casal causou até briga de família. Thiago Gagliasso, irmão do ator, foi criticado por Giovanna Ewbank a se posicionar a favor do então candidato a presidente. 

Depois de adotarem os dois filhos mais velhos, que são negros, também se engajaram na militância contra o racismo. Bruno Gagliasso já chegou a se assumir racista para chamar atenção sobre esse preconceito estrutural.

Confira a foto de Giovanna Ewbank postada nesta quinta-feira (3): 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.