Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIKE LUNA

Ator do Zorra Total revela que está com o mesmo câncer de Reynaldo Gianecchini

Reprodução/Instagram

Caike Luna em selfie deitado na cama de hospital

Caike Luna, ator de Zorra Total (1999-2015), iniciou tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 9h42
Atualizado em 21/4/2021 - 9h43

O ator Caike Luna, que trabalhava no extinto Zorra Total (1999-2015), da Globo, revelou que foi diagnosticado com o mesmo câncer que acometeu Reynaldo Gianecchini, em 2011. Por meio de seu perfil no Instagram, o intérprete de Cleiton --no quadro com Lady Kate (Katiúscia Canoro) no humorístico-- contou que iniciou tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin, que ataca o sistema linfático.

Na legenda de uma foto em que aparece deitado na cama de hospital, o artista contou que seu pai morreu com a mesma doença. Porém, não especificou o tipo de câncer. "Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia", declarou.

"Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo. Estarei sedado, mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda para cuspir que o tempo muge", completou. 

Anteriormente, Luna fez uma reflexão sobre o momento complicado pelo qual está passando. "Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas para um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino", afirmou.

Cleiton e Lady Kate em cena do Zorra (Reprodução/Globo)

O ator recebeu diversas mensagens de carinho de famosos na postagem. "Querido! Deus abençoe! Tudo dará certo! Amém! Em nome de Jesus", escreveu Tatá Werneck. "Ele não dorme nunca! Está contigo, lhe abraçando nesse exato momento, curando seu corpo e acalmando a sua alma. Deus está contigo", comentou Ivete Sangalo.

"Te amamos, amigo, e daqui mandamos toda a força para encarar essa vida como ela é, às vezes cinza, mas como nós acreditamos na vida como ela pode ser, já já sabemos que você estará livre desse capítulo indesejado!", disse Samantha Schmütz. "Meu Carlinhos coração de melão. Te amo, te rezo, te cuido, te guardo, te quero curado e com mil histórias para contar. Estamos aqui!", escreveu Fabiula Nascimento.

"Volta logo para a gente encher a cara, safado", comentou Alexandre Nero. "Te amo, bichão!", se declarou Rômulo Arantes Neto. "Vai dar tudo certo, amigo", disse Marcos Veras. "Você é Luz, lindão! Tenho certeza que vai ficar tudo bem!", ainda escreveu Tiago Abravanel. "Meu amor, tudo vai ficar bem. Estarei por aqui de olho em você. Receba a energia do meu abraço para sentir seu coração mais quentinho", declarou Fabiana Karla.

Além do Zorra, Caike Luna também já participou de programas como Baby e Rose, Xilindró e Treme Treme, além dos filmes Casa da Mãe Joana 2 e O Bolo.

Veja as postagens abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.