Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHEIRA SEXUAL

Tatá Werneck vira casamenteira após expor fetiche de internauta; entenda

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Tatá Werneck em evento no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro

Tatá Werneck no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro; apresentadora entregou vida sexual de internauta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 23h03

A caixa de perguntas no Instagram de Tatá Werneck tem dado o que falar. Na quinta-feira (21), a apresentadora expôs o fetiche sexual de um internauta, que revelou ter gostado de uma lambida "lá atrás" dada pela namorada. A artista exibiu a identidade do seguidor e foi criticada. Mas nesta sexta-feira (22), ela passou o dia conversando com o rapaz, virou amiga dele e de sua parceira. "Prometi que vou celebrar o casamento deles", entregou.

Nas últimas semanas, Tatá tem viralizado nas redes sociais por interagir com seus seguidores via caixa de perguntas. Em seus Stories, ela costuma responder dúvidas, dar opiniões sobre diversos assuntos e, o principal, distribuir conselhos. Para o público, o perfil do internauta é anônimo. Quem vê a identidade da pessoa é apenas a dona da conta, ou seja, Tatá.

Na quinta-feira, no entanto, a apresentadora de 37 anos identificou o autor da questão um tanto reveladora. O internauta, no caso, pediu a ajuda da artista. "Minha namorada lambeu lá atrás e gostei. Mas não tive coragem de assumir. O que faço para repetir", disse um seguidor homem.

"Eu vou marcar o seu arroba e ela vai ficar sabendo através das redes. Aquele beijo, aquele abraço", entregou Tatá revelando que o rapaz se chamava Fernando e entregando o usuário dele no Instagram.

Inicialmente, a comunicadora foi criticada nas redes sociais por exibir a pessoa e o fetiche. Ela até rebateu alguns comentários sobre sua atitude. "Lambida no cu: quem tá reclamando que expus o senhor lambida. Quando você manda pergunta seu @ está lá. Eu já marquei várias vezes outras pessoas. Se não quer ser exposto de maneira nenhuma, manda para o Padre Marcelo Rossi. E não expõe sua lambida. Mas continue sendo lambido", respondeu no Twitter.

"E eu entrei na página dele e não tinha nem seguidores, nem publicações. Então, achei que fosse fake [falso]. Eis que ficamos amigos: ele, eu e a mulher. São pessoas incríveis e com senso de humor. Então, a partir de hoje só manda pergunta se gostar de lambida. Agora será esse o critério", divertiu-se.

Tatá Werneck revela perfil de internauta em pergunta sobre fetiche sexual

Após a reviravolta, a apresentadora do Lady Night, no Multishow, entregou que a amizade criada foi mais do que sincera. "Gente, eu fiquei amiga do cara da lambida. Passei o dia [a sexta-feira] conversando com ele e a namorada dele. E agora prometi que vou celebrar o casamento deles. O que uma lambida une, nenhum cu separa", brincou.

"Eu vos declaro marido e lambida. Pode lamber a noiva", escreveu. "Eita lambida bem dada", completou em uma série de tuítes. "A caixinha de perguntas é uma brincadeira. Senão, eu estava usando esse tempo para me dedicar ao meu TCC: 'lambida sorrateira: mito ou realidade'", continuou divertindo seus seguidores.

Fernando, por sua vez, aproveitou a repentina fama no Instagram. Inicialmente com poucos seguidores, ele contabilizou 11 mil pessoas em sua conta em menos de 24 horas. Em conversa com seu novo fã-clube, ele não revelou o rosto mas se divertiu com a história criada por Tatá.

Quando questionado sobre o que tinha achado de ser identificado pela artista, o rapaz ironizou. "Eu sou advogado e falei para ela que iria processar. Só que ela disse que tem vários advogados e vários processos. Desisti", satirizou.

Veja o vídeo de Tatá Werneck e a repercussão do fetiche revelado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.