DE VOLTA AOS ESTÚDIOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Camila Queiroz é a protagonista da trama de Walcyr Carrasco, a atriz interpreta a modelo Angel
Os protagonistas de Verdades Secretas 2 já entraram em estúdio para dar inicio às gravações da trama. Camila Queiroz, Agatha Moreira e Romulo Estrela participaram de testes de luz e de cenário dirigidos pela equipe de Amora Mautner. Os trabalhos da sequência de Walcyr Carrasco deveriam ter começado em março, mas foram adiados devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.
Segundo a colunista Patricia Kogut, além dos protagonistas, mais sete atores estiveram nos Estúdios Globo para participar desta etapa inicial de entrada nos sets na última segunda-feira (19).
Mesmo com o adiamento das gravações, os ensaios e a preparação remota não foram paralisados. Parte da equipe também já adiantou as provas de figurino e a caracterização.
No último sábado (17), durante participação no programa Se Joga, Agatha Moreira afirmou que não vê a hora se voltar a interpretar Giovanna. "É uma ansiedade que não cabe em mim", revelou ela. "É um desafio muito grande você fazer uma mesma personagem seis anos depois", constatou.
As gravações aconteceriam no segundo semestre do ano passado, mas foram canceladas por causa da crise sanitária. Além do adiamento, a produção estrelada por Camila Queiroz vem sofrendo várias baixas no elenco nos últimos meses.
Renata Sorrah, que interpretaria a chefe da rede de prostituição, deixou a novela por conta da alta nos números da Covid-19. Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini, que chegaram a ter seus nomes confirmados, também deixaram o elenco após alterações na história.
Sucesso na faixa das 23h em 2015, a história escrita por Walcyr Carrasco ganhou uma segunda temporada que será disponibilizada no Globoplay.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.