Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALANDRAGEM

Boninho acusa Viih Tube de perder Prova do Líder de propósito no BBB21: 'Esperta'

Viih Tube abraça Gilberto chorando e Fiuk aparece atrás na foto do BBB21

Viih Tube abraça Gilberto após entregar a Prova do Líder do BBB21 nesta terça (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 9h34

J.B. Oliveira, o Boninho, acredita que Viih Tubeperdeu a Prova do Líder de propósito só para escapar do paredão no BBB21 nesta terça (20). Em seu Instagram, o diretor do reality show da Globo desmascarou a estratégia da blogueira ao responder o comentário de uma seguidora. "Foi esperta", opinou.

O diretor usou um vídeo do BBB8 para anunciar que as inscrições para a edição de 2022 do reality estarão disponíveis em breve. Nos comentários, a seguidora Lucélia Camponez torceu pela eliminação da youtuber.

"A única voz que eu queria hoje era do Boninho falando: 'Gil, acorda e indica a Viih Tube'", escreveu ela. "Ela foi esperta. Errou de propósito olhando na cara do Gil", respondeu o diretor.

Legenda

Gilberto Nogueira também percebeu o truque de Viih, mas acabou caindo no jogo dela e indicou Pocah para o paredão, deixando a youtuber mais uma vez livre da berlinda.

"Eu vi que na hora de jogar ela podia ter tentado. Eu acho que ela estava muito bem, pegou o jeito. Acertou a primeira, acertou a segunda... Ela podia até errar. Mas eu vi que ela jogou de lado de propósito. Eu vi. Ela olhou para mim e jogou meio de lado", comentou o economista, em conversa com Fiuk.

Pocah, por sua vez, desabafou com Arthur Picoli e reforçou seu papel de perseguida na casa. Ela lamentou ter se tornado alvo de pessoas que considerava suas prioridades. "Votaram em mim", disse ela na madrugada desta quarta-feira (21)


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.