Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PELA TANGENTE

BBB21: Caio vira piada após torcer contra Juliette: 'Na Ana Maria vai pipocar'

Reprodução/TV Globo

Caio de camisa branca e com as mãos voltadas para o próprio peito

Caio foi eliminado na terça-feira (20) do BBB21 e apostou que Juliette não ganha o BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 8h30

Caio Afiune virou piada no Twitter na manhã desta quarta-feira (21), depois de apostar que Juliette Freire não ganha o BBB21, durante papo com Ana Clara na Rede BBB. Os internautas acreditam que o fazendeiro mudará de opinião quando for entrevistado no Mais Você. "Na Ana Maria vai pipocar", opinaram vários seguidores.

O eliminado da última terça-feira (20) disse ainda que a advogada criou um personagem dentro da casa, o que fez com que os admiradores da maquiadora afirmassem que o ex-brother levará um "tombo".

Ao ser questionado pela apresentadora sobre o participante favorito do público, o amigo de Rodolffo Matthaus ficou na dúvida, mas deu a sua opinião. "Quem você acha que não vence o Big Brother de jeito nenhum?", perguntou ela. "Pela forma como eu saí da casa e pelas coisas que andei vendo, acho que a Juliette", disse.

A ruiva também perguntou quem ele acredita que não está sendo verdadeiro dentro do jogo. "Tem alguém fazendo personagem?", quis saber ela. Desta vez, Caio não pensou muito para responder e foi direto: "Eu acho que ela [Juliette] faz", completou.

Caio teve sua participação no programa marcada por sair pela tangente ao ser colocado contra a parede para assumir com quem tinha desavenças dentro do jogo. Além disso, boa parte do público interpretou a forma como ele tratava Juliette como menosprezo à inteligência dela.

O goiano foi eliminado com 70,22% dos votos após enfrentar Fiuk e Gilberto Nogueira na berlinda da vez. Ele chegou a compor um dos grupos mais fortes da temporada, mas viu cada um de seus aliados serem eliminados.

Fiuk conseguiu escapar da eliminação mais uma vez, recebendo 27,99%. Gilberto, por sua vez, fez papel de figurante no paredão e contabilizou apenas 1,79%.

Confira os memes que viralizaram sobre a postura de Caio após deixar o BBB:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.