Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NO TEXTO

Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni estão fora de Verdades Secretas 2

ESTEVAM AVELLAR/JOAO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Montagem com os atores Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni

Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni: atores saíram do elenco de Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 11h30

Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni não farão mais parte do elenco de Verdade Secretas 2. O ator voltaria ao folhetim com o papel de Anthony, e a atriz estrearia como a nova cafetina de Angel (Camila Queiroz). Na trama, prevista para ser lançada no Globoplay no segundo semestre deste ano, a ex-modelo voltará ao mundo do book rosa para sustentar o filho doente.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Walcyr Carrasco decidiu mexer no texto de Verdades Secretas 2, e o elenco foi revisto. Com essas mudanças, Gianecchini e Christiane deixam de fazer parte da segunda temporada do folhetim. A atriz Renata Sorrah assumirá o papel que teria sido de Christiane, da nova mulher responsável por agenciar Angel nos programas.

Ainda de acordo com a jornalista, as gravações de Verdades Secretas 2 estão previstas para começarem em 8 de março. Como o Notícias da TV antecipou, a continuação do folhetim se passará alguns anos depois do fim da primeira parte da novela e contará a história de Angel logo após a morte de Guilherme (Gabriel Leone). 

Falida e mãe de um filho doente, a filha de Carolina (Drica Moraes) voltará às passarelas como modelo e também apelará novamente ao book rosa (prostituição de modelos) para custear o tratamento do herdeiro e se sustentar sem o marido. 

Além de ter que lidar com os perrengues financeiros, uma fantasma voltará a atormentar Angel. Giovanna (Agatha Moreira) usará todas as suas armas para comprovar o envolvimento da protagonista no assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi). A mimada contratará o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar o crime, mas ele acabará se envolvendo com Angel.

Em nota oficial ao Notícias da TV, a Globo informa que ainda não começou a divulgar Verdades Secretas 2 e que a escalação de elenco para a obra ainda está em andamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.