Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

5X COMÉDIA

Prime Video prepara série de comédia com isolamento social no Brasil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Katiuscia Canoro caracterizada como sua personagem na comédia A Vila, do Multishow

Katiuscia Canoro, atriz de A Vila (Multishow), estará no elenco de 5x Comédia, novidade do Prime Video

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 6h58

Nova série nacional do Prime Video, 5x Comédia teve de se adaptar por causa da pandemia do novo coronavírus e colocará o elenco para gravar em suas respectivas casas, com esquema de isolamento social. O modelo segue outras produções feitas no período, como Diário de um Confinado (do Globoplay), Amor & Sorte (da Globo) e Distanciamento Social (da Netflix).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o projeto terá cinco episódios, com histórias independentes e atores diferentes para cada capítulo. No elenco, estão confirmados Luiz Henrique Nogueira, Thati Lopes, Victor Lamoglia, Yara de Novaes e Katiuscia Canoro.

A eterna intérprete de Lady Kate, aliás, esteve na versão teatral do projeto, um dos grandes sucessos dos palcos brasileiros na década de 1990 e que foi retomada em 2016. Nomes como Bruno Mazzeo, Debora Lamm, Lucio Mauro Filho, Luis Miranda, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta também fizeram a versão mais recente da peça.

Na versão original, Pedro Cardoso, Denise Fraga, Andrea Beltrão, Diogo Vilela e Luiz Fernando Guimarães formavam o quinteto. Fernanda Torres, Débora Bloch e Miguel Magno (1951-2009) também passaram por essa montagem posteriormente.

Como muitos desses atores são contratados da Globo, não poderão participar da versão televisiva do texto no serviço de streaming da Amazon.

Katiuscia, que saiu da emissora em 2015, quando o Zorra Total foi reformulado e virou Zorra, não tem acordo fixo com nenhum canal e pode fazer projetos variados --no início deste ano, por exemplo, ela apareceu no filme Modo Avião, da Netflix, com Larissa Manoela. Também está no elenco da sitcom A Vila, do Multishow, que já exibiu quatro temporadas.

O Prime Video prepara outros projetos originais brasileiros além de 5x Comédia. No fim do ano passado, anunciou que estava desenvolvendo o drama Dom, com Gabriel Leone e Flávio Tolezani, além de Setembro (produção que terá uma protagonista trans) e L.OV3.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.