Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SAIA JUSTA

Fabiula Nascimento revela medo de voltar ao trabalho na Globo: 'Apavorante'

REPRODUÇÃO/GNT

Imagem de Fabiula Nascimento com coques no cabelo em entrevista por videoconferência

Fabiula Nascimento em entrevista no Saia Justa, do GNT; atriz revelou medo de voltar ao trabalho

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 23h50

Fabiula Nascimento revelou ter medo de voltar ao trabalho na Globo. Após as gravações remotas de Amor & Sorte, a atriz retorna aos estúdios da emissora carioca nesta semana para participar dos episódios especiais de Sob Pressão. "Vou até o Projac gravar, com todos os protocolos, [após] milhões de reuniões e cuidados, mas é apavorante", confessou.

"A pandemia tá aí e ela não vai embora tão cedo, a gente sabe. [Vem] Novas maneiras de você conduzir o seu dia. Por mais que venha uma vacina, eu acho que a máscara veio para ficar", complementou Fabiula, em entrevista ao Saia Justa desta quarta-feira (2), exibido pelo GNT.

Na roda virtual de entrevista, a atriz conversou com Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli sobre a retomada de atividades em ambientes externos após serem implantadas as medidas de flexibilização da quarentena do novo coronavírus (Covid-19).

"É óbvio que a gente não pode paralisar. Ter medo eu acho muito saudável porque se a gente não tem medo das coisas, a gente se arrebenta. Tenho medo sim, acho normal ter medo. Estou voltando ao trabalho com todos os protocolos. Se me garantem, se eu me garanto, sou organizada, vou sair do meu trabalho e vou direto para a minha casa, eu não vou comprometer os meus colegas", destacou ela.

Fabiula também confessou que sentiu ansiedade quando precisou sair do isolamento social para ir ao dentista.

"Foi bem complicado. A princípio, esse pânico normal e natural que a gente tem que ter muito cuidado com todos os protocolos. Ainda mais com o dentista, que vai colocar a mão na sua boca. Passa um filme na sua cabeça de possibilidades negativas que podem acontecer, mas você sabe que aquela pessoa está preparada para te cuidar".

Em homenagem aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra a doença, a Globo decidiu gravar dois episódios da série médica Sob Pressão. Marjorie Estiano, Julio Andrade, David Junior e Roberta Rodrigues são alguns dos nomes confirmados no elenco do especial.

Outra produção da emissora durante a pandemia é a série Amor & Sorte, que estreia em 8 de setembro. A trama conta com quatro histórias independentes sobre as relações sociais no período da quarentena. Junto com Emilio Dantas, Fabiula protagoniza o episódio "Territórios", no qual ela e o companheiro interpretam um casal que decide se separar.

Confira um trecho do programa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.