Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

À Flor da Pele

Globo mantém Edson Celulari no elenco de novela após anúncio de câncer

Reprodução/Instagram

O ator Edson Celulari recebe beijo da filha Sophia; ele fará novela da nove de Glória Perez - Reprodução/Instagram

O ator Edson Celulari recebe beijo da filha Sophia; ele fará novela da nove de Glória Perez

DANIEL CASTRO

Publicado em 21/6/2016 - 5h01

A Globo decidiu manter a escalação de Edson Celulari para À Flor da Pele, novela das 21h a ser escrita por Glória Perez, com previsão de estreia em abril de 2017. Ontem, o ator de 58 anos anunciou estar com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático e reduz a imunidade do organismo. O câncer foi diagnosticado no início, e Celulari deverá fazer quimioterapia até outubro, um mês antes de começarem as gravações da novela.

"Mas é lógico que confio na recuperação do Edson [Celulari]. Tive esse mesmo linfoma e escrevi metade de Caminho das Índias na cadeira da químio, literalmente", lembra Glória Perez, sobre o câncer que ela enfrentou em 2009. "Levava o computador para as sessões e fazia os capítulos. Não há necessidade de interromper o trabalho". A autora ainda faz mistério sobre o personagem a ser defendido por Celulari. O último trabalho do ator na Globo foi em Alto Astral (2014).

Casal inusitado

À Flor da Pele terá como mocinho o ator Fábio Assunção, que fará um casal inusitado com Lilia Cabral. Ele interpretará um advogado chamado Eurico Garcia, que comanda uma grande empresa e é casado com uma mulher mais velha. Silvana, a personagem de Lilia Cabral, será uma dondoca, enquanto ele só pensa em trabalho. Também estarão na produção, a ser dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, os atores Marco Pigossi, Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Juliana Paes e Humberto Martins.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.