CORONAVAC
Reprodução/Viva
Regina Duarte em entrevista ao canal Viva; atriz publicou vídeo tomando vacina contra Covid-19
Regina Duarte publicou no Instagram nesta quarta-feira (24) o vídeo com o momento em que recebe a vacina contra a Covid-19. De acordo com a atriz, a injeção da primeira dose da Coronavac foi aplicada na última segunda-feira (22), na UBS do Parque Imperial, em São Paulo. Em 21 de janeiro, no entanto, a ex-secretária especial de Cultura de Jair Bolsonaro havia feito uma postagem crítica à vacinação em massa.
Segundo o texto replicado por Regina, de autoria de outra pessoa, a vacina "não elimina o vírus, não impede a morte, não garante que você não será contaminado, não impede você de ter Covid-19. Que diabos esta vacina está realmente fazendo?".
A publicação da veterana desconsiderava o fato de que a aplicação do imunizante tende a reduzir bastante significativamente a quantidade de casos mais graves e, a longo prazo, gerar uma redução drástica do número de casos e mortes quando uma alta parcela da população já estiver vacinada.
Ontem o Brasil registrou 3.158 mortes em decorrência da doença em 24 horas. Foi a primeira vez que a estatística ultrapassou o número de 3 mil óbitos. Ao todo, já são 12.136.615 casos confirmados no país e 298.843 mortos em pouco mais de um ano de pandemia.
Atualmente, diversos artistas estão internados em tratamento contra a Covid-19, como Paulo Gustavo, Celso Zucatelli e Orlando Morais, marido de Gloria Pires. Várias celebridades também têm postado fotos e vídeos do momento em que recebem a vacina, como Silvio Santos, Serginho Groismann e Rita Lee.
Confira abaixo o registro do momento em que Regina Duarte é imunizada contra o coronavírus:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.