Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADAS

Renata Sorrah e Rita Lee tomam vacina contra Covid-19: 'Viva o SUS'

Reprodução/Instagram

Montagem com Renata Sorrah e Rita Lee no momento em que cada uma recebeu a vacina contra Covid-19

Renata Sorrah e Rita Lee receberam vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 16h45

Renata Sorrah e Rita Lee receberam a vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira (19) e compartilharam vídeos do momento em suas redes sociais. A atriz de 74 anos bateu palmas após o momento: "Graças a Deus! Viva vocês [profissionais da saúde]! Incrível, parabéns a vocês todos. Viva o SUS!"

Em 28 de fevereiro, Renata já havia demonstrado ansiedade com o momento em seu Instagram, quando escreveu a frase "Queremos vacina!" quatro vezes em um post. "Por favor, se protejam, usem máscara, lavem bem as mãos, evitem aglomeração. Nós temos que vencer essa guerra", pediu.

Já a cantora Rita Lee, de 73 anos, recebeu o imunizante usando máscara, óculos vermelhos e chapéu. Ela agradeceu as "mãos de fada" da aplicadora da injeção e escreveu em seu Instagram: "Xô, corona. Xô, negacionistas. Vacina já".

No Brasil, a campanha de vacinação está sendo feita com prioridade para os grupos mais idosos. Recentemente, os humoristas Rafinha Bastos e Leandro Hassum criticaram o ritmo lento com que a questão está sendo tratada no país, fazendo uma comparação com os Estados Unidos.

"Muita alegria por ter conseguido me vacinar aqui nos Estados Unidos -- sim, já chegou no meu grupo-- mas muito triste por saber que no meu país a minha mãe já poderia vacinar, mas não tem vacina", lamentou Hassum. Já Rafinha publicou: "Cheio de amigo meu com 30, 35 anos postando foto vacinado, já, e nós aqui. Não temos nem perspectiva de quando poderemos ir a um restaurante".

Confira abaixo o momento em que Renata Sorrah e Rita Lee recebem a vacina contra Covid-19:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.