Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FÉ, SEMPRE'

Marido de Gloria Pires, Orlando Morais é internado em hospital com Covid-19

Reprodução/Instagram

Gloria Maria e Orlando Morais sorriem para selfie tirada em frente a paisagem mostrando o céu

Gloria Pires e Orlando Morais; cantor está internado com Covid-19 em hospital de Brasília

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 19h38

Diagnosticado com Covid-19 desde 15 de março, Orlando Morais, cantor e marido da atriz Gloria Pires, usou seu Instagram nesta terça-feira (23) para revelar que buscou atendimento profissional para se tratar contra a doença: "Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé, sempre".

Quando relatou ter contraído o coronavírus, na semana passada, Orlando havia feito um apelo: "Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe, e a pandemia é muito séria. Que a vacina chegue logo para todos e que isso passe logo".

Na publicação, o cantor recebeu o apoio das filhas, Antonia e Ana, e da sobrinha, Paula Morais. Diversas celebridades também fizeram comentários. "Para todos nós que te amamos, pedimos para que Deus esteja com você", escreveu Eri Johnson. Margareth Menezes postou: "Estamos todos vibrando pensamento positivo por sua pronta recuperação." Já Paula Lavigne afirmou: "Quer me matar do coração? Fique bom logo!"

Aos 59 anos, Orlando Morais é casado com Gloria Pires desde 1987. O casal tem três filhos, Antonia, Ana e Bento. Cleo, a outra filha da atriz, é fruto de seu relacionamento com o cantor Fábio Júnior. Confira a postagem em que o cantor revela a internação por Covid-19 abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.