Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO BOLETIM

Paulo Gustavo apresenta melhora após três dias intubado com Covid-19

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo sorridente em selfie, com boné preto e camiseta combinando

Paulo Gustavo segue intubado após testar positivo para a Covid-19, mas apresenta melhora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 13h15

O humorista Paulo Gustavo apresentou melhora após três dias da intubação à qual foi submetido na noite do último domingo (21). Internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o último dia 13, o ator está reagindo bem ao tratamento. Novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (24) informa que o quadro do ator é estável.

"Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação", diz a nota.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do comediante disse que apesar da melhora, ele segue intubado. "Paulo Gustavo segue em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21), como medida terapêutica da Covid-19."

A equipe de Paulo Gustavo ainda mandou um recado aos fãs do artista: "A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação".

O marido do comediante, o médico Thales Bretas, também deixou uma mensagem aos fãs dele, no domingo. "Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante para melhora completa do nosso guerreiro! Ele, que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer", alertou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.