Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

De série com Jamie Foxx a filme de super-heroínas: Estreias da Netflix em abril

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Melissa McCarthy e Octavia Spencer em cena de filme Esquadrão Trovão

Melissa McCarthy e Octavia Spencer em Esquadrão Trovão; filme estreia na Netflix em 9 de abril

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 13h45

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (24) sua lista de novidades para abril, e o mês será repleto de estreias. Entre filmes e séries, a plataforma de streaming vai disponibilizar produções muito esperadas pelo público, como a nova série estrelada por Jamie Foxx, Meu Pai e Outros Vexames, e o filme em que Melissa McCarthy interpreta uma super-heroína, Esquadrão Trovão.

Entre os destaques está a nova temporada americana da sensação The Circle, reality show em que os participantes apenas podem interagir usando um aplicativo. Gaten Matarazzo, de Stranger Things, também está de volta com mais pegadinhas na segunda temporada de Grite, Você Está Sendo Filmado.

Já no departamento de filmes, a Netflix estreia Almas de Cowboy, protagonizado por Idris Elba, e Amor e Monstros, aventura estrelada por Dylan O'Brien e que foi indicada ao Oscar de melhores efeitos visuais.

Além dos originais do serviço de streaming, outras produções vão entrar no catálogo, como Shrek (2001), Shrek 2 (2004) e os três primeiros longas da saga Rambo, protagonizada por Sylvester Stallone.

Confira a lista de estreias em séries:

Grite, Você Está Sendo Filmado (segunda temporada, dia 1)

A série comandada pelo ator Gaten Matarazzo, de Stranger Things, mostra muitas pegadinhas, incluindo em casas assombradas.

O Paraíso e a Serpente (estreia, dia 2)

Baseado em fatos reais, conta a história de um impiedoso assassino que ataca viajantes que exploram a "trilha hippie" no Sudeste Asiático, nos anos 1970.

Dinheiro Fácil: A Série (estreia, dia 7)

Desesperadas pela riqueza, três pessoas têm vidas que se resumem a ambição, sedução e obsessão.

Casamento sem Filtro (estreia, dia 7)

Usando sua experiência, a comediante Jamie Lee ajuda casais apaixonados, com dicas úteis e irreverentes de como organizar um casamento.

Meu Pai e Outros Vexames (estreia, dia 14)

Protagonizada por Jamie Foxx, mostra a história de um pai solo que precisa aprender a como lidar com sua filha adolescente que está morando com ele.

The Circle -  EUA (segunda temporada, dia 14)

No reality show que envolve estratégia, os participantes só podem interagir usando um aplicativo, enquanto disputam o prêmio sem conhecerem realmente uns aos outros.

Law School (estreia, dia 14)

Nesta série coreana, um professor de Direito e seus alunos colocam a justiça à prova depois de um terrível incidente assombrar a universidade.

Labirinto do Medo (estreia, dia 16)

Traumatizado pela morte de sua irmã, um escritor volta à África do Sul para investigar eventos paranormais.

Luis Miguel - A Série (segunda temporada, dia 18)

Enquanto faz sucesso na vida profissional, Luis Miguel (Diego Boneta) colapsa em seu lado pessoal, com traições, revelações inesperadas e uma perda terrível.

Sombras e Ossos (estreia, dia 23)

A órfã Alina Starkov descobre que tem poderes, em um mundo destruído e dominado pela guerra. Ela então vira alvo de forças sombrias.

Apaixonados na Cidade (estreia, dia 28)

Após se apaixonar na praia, um arquiteto tenta encontrar a mulher que fisgou seu coração em Seul, na Coreia do Sul.

Sexify (estreia, dia 28)

Fazendo pesquisas para criar um aplicativo de sexo, uma jovem e suas amigas exploram o mundo da intimidade e descobrem muito sobre elas mesmas.

O Inocente (estreia, dia 30)

Nesta série espanhola, um crime acidental complica a vida de um homem. Depois de encontrar o amor e a liberdade, uma ligação traz de volta as complicações.

Pet Stars (estreia, dia 30)

Pets mimados e seus donos ganham fama nas redes sociais, com a ajuda de empresários ambiciosos.

Um Mágico Nada Incrível (segunda temporada, dia 30)

Nesta série colombiana, o capitão Gonzáles fará de tudo para encontrar os Morales e os Orduz, que estão morando sob o mesmo teto.

Veja as sinopses dos filmes que estreiam na plataforma:

A Força da Natureza (estreia, dia 1)

Estrelado por Mel Gibson, o longa mostra a história da polícia combatendo criminosos que invadiram um condomínio depois de ele ter sido evacuado por conta de um furacão.

Os Segredos de Madame Claude (estreia, dia 2)

Madame Claude em Paris, nos anos 1960, tinha influência muito além da prostituição, porém a chegada de uma jovem rica ameaça mudar tudo.

Alma de Cowboy (estreia, dia 2)

Estrealdo por Idris Elba, um adolescente vai morar com seu pai durante o verão e acaba encontrando uma comunidade de caubóis negros da Filadélfia, nos Estados Unidos.

Esquadrão Trovão (estreia, dia 9)

Protagonizado por Melissa McCarthy e Octavia Spencer, o longa mostra duas amigas que se reencontram e se juntam formando uma dupla de heroínas, após uma delas descobrir uma fórmula que dá superpoderes.

Amor e Monstros (estreia, dia 14)

Sete anos depois de sobreviver ao apocalipse, Joel sai de seu bunker subterrâneo para achar a garota de seus sonhos.

Radioactive (estreia, dia 15)

O filme mostra a jornada científica de Marie Curie com seu marido, Pierre. A descoberta que fazem juntos vai mudar o mundo.

Diga-me Quando (estreia, dia 23) 

Will decide largar a vida de Los Angeles para realizar o sonho do avô: visitar os pontos turísticos do México e se apaixonar.

O Informante (estreia, dia 29)

Depois de uma missão fracassada, um agente do FBI precisa continuar infiltrado para acabar com uma quadrilha, só que dentro da prisão.

Confira os outros filmes que chegam ao catálogo:

1º de abril:

A Lista de Schindler (1993)
Prenda-me Se for Capaz (2002)
Steve Jobs (2015)
O Mentiroso (1997)
A Travessia (2015)
O Garoto da Casa ao Lado (2015)
Rambo - Programado para Matar (1982)
Rambo 2  - A Missão (1985)
Rambo 3 (1988)
Shrek 1 (2001)
Shrek 2 (2004)
Barbie Aventura da Princesa (2020)

2 de abril:

Fuja (estreia)

21 de abril:

À Espreita do Mal (estreia)
Vozes e Vultos (estreia)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.