Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENERGIA POSITIVA

Famosos fazem corrente de oração após Paulo Gustavo ser intubado com Covid-19

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo sorridente, com casaco de estampa animal print, cobrindo a testa com a mão de luva vermelha

O humorista Paulo Gustavo, que foi intubado após uma semana de internação por Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 10h44

Internado com Covid-19, o humorista Paulo Gustavo foi intubado no domingo (21) após presentar uma piora no quadro respiratório. Assim que a notícia foi confirmada pelos familiares, diversos famosos iniciaram uma corrente de oração nas redes sociais para que o ator de 42 anos se recupere logo.

Tatá Werneck é uma das artistas que mais tem se mobilizado em solidariedade ao amigo. "Bom dia! Vamos fazer orações às 12h, 15h e 18h? Paulo com toda certeza ficará bem. Dois minutos do seu dia rezando à sua maneira já faz uma energia linda de cura chegar até ele! Ele vai ficar bem com toda certeza", escreveu a apresentadora em um dos tuítes.

"Nossos corações e pensamentos com nosso patrimônio da alegria, genial Paulo Gustavo! E com todos que estão passando dificuldades neste momento. O Brasil vive uma calamidade mais de um ano depois da chegada da Covid por aqui. Cuidem-se. Viva, Paulo e viva o Brasil", disse Marcelo Adnet.

Paulo Gustavo está internado em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro desde 13 de março. Na noite de ontem, a assessoria do protagonista da franquia Minha Mãe É Uma Peça informou que ele precisou "entrar em ventilação mecânica para seguir um tratamento mais seguro contra a Covid-19". Marido do comediante, o médico Thales Bretas também deixou uma mensagem aos fãs dele.

"Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante para melhora completa do nosso guerreiro! Ele, que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer", alertou.

Confira as manifestações de carinho dos famosos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.