Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em SP

De pijama, Silvio Santos recebe segunda dose da vacina contra Covid-19

Leo Franco/Ag News

Silvio Santos de olhos fechados ao receber a segunda dose da vacina contra a Covid-10

O apresentador Silvio Santos, do SBT, recebe a segunda dose da vacina contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 15h34

Aos 90 anos de idade, o apresentador Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 nesta terça-feira (10) em São Paulo. Assim como na primeira ocasião, ele foi receber o imunizante vestindo pijamas.

O dono do SBT tomou a CoronaVac, vacina do Instituto Butantan desenvolvida em parceria com o laboratório chinês Sinovac. Ainda não existe uma data definida para o retorno de Silvio Santos ao trabalho presencial em sua emissora, mas a previsão é de que isso ocorra na segunda metade do mês de março.

Desde os primeiros momentos da pandemia de coronavírus no Brasil, o apresentador e empresário cumpriu isolamento em sua mansão no Morumbi, em São Paulo, à espera da vacina. Mesmo em quarentena, ele continuou dando ordens em sua empresa, despachando de um escritório que tem em sua casa e conversando com a equipe por telefone e por cartas.

No último mês de dezembro, porém, Silvio Santos recebeu uma visita do presidente Jair Bolsonaro em sua casa. Na ocasião, nenhum dos dois usou máscara. A reunião foi motivada pelo lançamento de um selo comemorativo em homenagem aos 90 anos do apresentador.

Aos 88 anos, Ary Fontoura também tomou a dose final da vacina contra Covid-19 nesta terça. "Infelizmente ainda é necessário todos os cuidados, uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos. Não brinquem", alertou o ator em seu Instagram.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.